Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 30 de abril de 2014

LEITOR, JÁ PENSOU EM TRABALHAR NA AUDI? A MONTADORA É CONSIDERADA A EMPRESA COM MELHORES OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA ALEMANHA. O FATO FOI RATIFICADO POR UNIVERSITÁRIOS ALEMÃES. A MONTADORA CONTRATOU CERCA DE 2.000 PESSOAS PARA AS ÁREAS DE CONSTRUÇÃO LEVE, CONETIVIDADE E MOBILIDADE ELÉTRICA. FORMANDOS DA ÁREA DE NEGÓCIOS LUTAM PARA CONSEGUIR UM EMPREGO NA COMPANHIA QUE OFERECE VAGAS EM DIVERSOS PAÍSES DO MUNDO, INCLUSIVE NO BRASIL.


A AUDI AG continua a crescer em popularidade como empregadora. Isso é reforçado pelos atuais rankings dos institutos de consultoria trendence e UNIVERSUM. 

Eles mostram que a fabricante automotiva continua a ser a empregadora de preferência da maioria dos estudantes na Alemanha, especialmente os de Engenharia. 

Os formandos podem esperar por excelentes perspectivas de emprego: a Audi quer expandir suas competências chave este ano e fortalecer em particular os campos de inovação com cerca de 2000 experts.

Tanto no estudo do UNIVERSUM e nos rankings da trendence, a Audi se mantém como a empregadora número um de preferência para jovens engenheiros, e assim, alcança uma vitória dupla. 

“Trabalhar em conceitos inovadores como o Audi Ultra é muito atrativo para jovens formandos em assuntos técnicos,” diz Thomas Sigi, membro do Conselho de Administrativo da Audi AG, responsável pela área de Recursos Humanos. 

Ele lembra que ao mesmo tempo, "oferecemos a eles a oportunidade de experimentar a fascinação da marca Audi em cada vez mais lugares e desenvolver suas carreiras em todo o mundo”.

Uma carreira na Audi é muito atraente também para os formandos nas áreas de Negócios. 

Um total de 12,3% deles listam a Audi como a maior empregadora no estudo da trendence; com o UNIVERSUM, a Audi ganhou o primeiro lugar pela quarta vez seguida. 

A Audi também conquistou primeiros lugares em ambos os rankings de formandos de Tecnologia da Informação e Ciências Naturais. 

De acordo com o estudo do UNIVERSUM, a marca Audi é a única fabricante automotiva nos dez primeiros lugares do ranking de formandos de Ciências Naturais. 

Futuros cientistas de computadores selecionaram a Audi como a melhor empresa automotiva na pesquisa e a quarta no geral, o que reforça que um emprego em desenvolvimento é particularmente atraente para jovens programadores. 

A Audi também e a vencedora do ranking geral do estudo, que neste ano foi expandido para incluir 30.000 estudantes de todos os semestres e cursos em 140 universidades na Alemanha.

A Audi atualmente oferece as melhores oportunidades de emprego para muitos formandos universitários. 

Como parte de sua expansão, a companhia planeja recrutar aproximadamente 2000 jovens qualificados na Alemanha só neste ano. 

Os novos funcionários irão principalmente fortalecer as áreas de competência em construção leve, conectividade e mobilidade elétrica, ou ajudarão a desenvolver novas plantas de produção.

A Audi tem grandes planos, e está investindo para alcançar as metas traçadas. Até 2018, a companhia irá investir aproximadamente 22 bilhões de euros em inovações e novos modelos, assim como na expansão de suas estruturas de fabricação ao redor do mundo. 

As fábricas na Alemanha também se beneficiaram do maior programa de investimentos e desenvolvimento da história da companhia: mais de metade do investimento planejado será nas plantas de Ingolstadt e Neckarsulm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.