Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de abril de 2014

MINI ALARGA SEU PORTFOLIO DE OFERTAS NO BRASIL E COLOCA À VENDA A VERSÃO EXCLUSIVE DO COOPER S COUNTRYMAN MAIS EQUIPADO E COM CINCO PORTAS. CUSTA R$ 124.950,00.


A MINI, marca do BMW Group, inicia neste mês a venda da nova versão Exclusive do MINI Cooper S Countryman, que custa R$ 124.950,00. O carro traz spoiler traseiro, rack no teto, luzes indicadoras de direção cristal e rodas de liga-leve aro 17’’ 5- Star Double Spoke


Em Portugal, o Blog do Arnaldo Moreira testou o surpreendente MINI Cooper D Bond Street com motor Diesel, modelo que, infelizmente, a legislação brasileira não permite que seja vendido no País.



Durante uma semana, viajei com esse modelo pelas estradas portuguesas e constatei o seu excelente padrão e conforto, seu desempenho, estabilidade e segurança e economia. Um carro confiável em que não achei defeitos.


Esta nova versão do Countryman já à venda no Brasil, mais equipada, alarga ainda mais o leque de ofertas da MINI e proporciona ao consumidor brasileiro mais escolhas pela marca que prima pelo alto padrão de qualidade, acabamento e conforto destes carros, que deverão ser fabricados no País a partir de 2015.



Com motor 1.6l Twin Scroll Turbo, ar-condicionado automático digital, teto solar panôramico, borboletas para troca de marchas e faróis Bi-Xenon, o MINI Cooper S Countryman Exclusive é o modelo ideal para quem busca alta performance, design único, máximo conforto e segurança.

Disponível em 10 cores (Branco Light, Cinza Royal, Preto Absolute, Verde Oxford, Azul Cosmic, Prata Crystal, Coffee Light, Azul True, Vermelho Blazing e Brilliant Copper), a nova versão do SAV (Sport Activity Vehicle) tem carroceria com altura elevada do solo, sem abrir mão da sensação característica de “GO-Kart feeling” dos veículos da marca MINI. 

O modelo vem equipado com o moderno motor 1.6l Twin Scroll Turbo N18, desenvolvido pelo BMW Group, que entrega 184 cv e 240 Nm de torque, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,9s e atingindo 210 km/h de velocidade máxima.

Contribuindo para o conforto do MINI Cooper S Countryman, a versão Exclusive oferece bancos dianteiros esportivos, teto solar panorâmico, teclas multifuncionais com controle de cruzeiro no volante, tapetes em veludo, ajuste de altura dos bancos dianteiros e de distância dos bancos traseiros. 

Esta versão oferece também inúmeros itens de segurança, como controle dinâmico de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), sistema de alarme, faróis de neblina, faróis Bi-xênon com lavador, parafuso de roda com segredo, lanterna de neblina, além de freios ABS e 6 airbags.

Tecnologia de ponta 
característica marcante dos MINI
O MINI Cooper S Countryman Exclusive oferece transmissão Steptronic de seis marchas com borboletas no volante, sensor de chuva, ar-condicionado automático digital, computador de bordo, botão Sport que permite uma condução mais esportiva com mudanças no comportamento do volante, do acelerador, do câmbio e do freio, rádio MINI boost CD com mp3 e conexão Bluetooth com entrada USB e AUX.

“Uma das características principais da MINI é a versatilidade. Disponibilizar uma nova versão do modelo Countryman faz parte da nossa estratégia de atender às demandas do mercado e apresentar um vasto portfólio de produtos para os nossos clientes”, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.


O MINI Countryman
O MINI Countryman é o primeiro modelo da marca com cinco portas e cinco lugares. Ele é o veículo ideal para aqueles que precisam de mais espaço e versatilidade sem abrir mão da esportividade e do design inconfundível, características típicas da marca.

Ele mantém o estilo e a qualidade da marca, combinando dimensões de carroceria maiores, maior distância do solo e cinco portas. 

Saliências curtas, linha da cintura alta, caixa de rodas poderosa e janelas se estendendo por todo o carro recriam as características do MINI. 

Os tradicionais elementos de linha do teto, em conjunto com a grade hexagonal do radiador e os grandes faróis integrados ao capô resultam em um design equilibrado e harmônico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.