Em Salvador, a Ford apresentou ao público a versão Titanium 2.0 Flex do novo SUV, em meio a uma festa legitimamente baiana com a apresentação de Carlinhos Brown e dos Grupos Mameto e Timbalada, a versão Titanium 2.0 Flex, no Show Novo EcoSport, no Farol da Barra em que estiveram presentes o governador da Bahia, Jacques Wagner
O Novo EcoSport sai de fábrica com freios ABS (sistema de freios antiblocantes que impede o bloqueio das rodas durante uma freada forte e gera uma vibração no pedal, o que é normal) e seu complemento EBD (distribuição eletrônica da força dos freios nas rodas dianteiras e traseiras) e ainda o Hill Holder, um sistema ainda pouco conhecido que prende o travão no caso do veiculo estar parado numa subida impedindo que este descaia e é desativado quando se pressiona o pedal de embraiagem, momento em que o sistema deixa de atuar e os freios deixam de fazer pressão.
O SUV disporá ainda direção elétrica, ESP (controle eletrônico de estabilidade que reduz o perigo das derrapagens e melhora a estabilidade direcional), do sistema de assistência de partida em rampa, e sensores de chuva e de estacionamento, direção elétrica, sistema inteligente de entrada e partida sem chave, acendimento automático dos faróis, sistema de conectividade com comando de voz, controle eletrônico de estabilidade.
Além desses itens, entre outros, o Novo EcoSport contará também com seis airbags, teto solar elétrico, SYNC (que telefones celulares e aparelhos de MP3 permaneçam conectados ao carro), Bluetooth, detalhes cromados, rodas de liga leve aro 16, sensores de chuva, crepuscular, estacionamento, e de pressão dos pneus. A cor de lançamento é a “Mars Red”.
Já está certa a existência do Novo EcoSport com o 1.6 Sigma Flex em algumas versões. Na Índia e China, onde o modelo será vendido, entre mais de 100 países, o carro terá terá motor 1.0 EcoBoost, de até 120 cv, em versões mais simples. O Novo EcoSport será em breve um carro global com estimativa de venda de dois milhões de unidades até 2015.
O Novo Ford Ecosport 2013 Titanium 2.0 Flex será a versão top de linha do utilitário, que foi desenvolvido no Brasil para atender ao mundo. Nesta versão, o motor disponível será o Duratec 2.0 Flex, de até 148 cv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário