Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Veículos Jeep® com Adventure Intelligence garantem benefícios exclusivos de seguradoras aos clientes. - Bradesco Auto/RE, Pier e Tokio Marine são as primeiras seguradoras a oferecerem vantagens para clientes Jeep com a nova plataforma de serviços conectados. - Entre as condições especiais oferecidas estão descontos de até 15% ou um mês gratuito na aquisição de seguros de automóveis

 


Que a nova plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence by Jeep Connect oferece mais conveniência, assistência, entretenimento e segurança, todos já sabem desde sua chegada ao mercado no Jeep Day, no início de abril. A novidade agora é que as seguradoras de veículos revelaram benefícios exclusivos que os proprietários de Renegade e Compass com a plataforma ativa podem ter. Bradesco Seguros, Pier e Tokio Marine oferecem vantagens para clientes Jeep com veículos conectados.

Desde o início do desenvolvimento da plataforma Adventure Intelligence a Jeep colocou os usuários no centro de todas as decisões. “Sabemos da importância do seguro de veículo para os consumidores, então nas conversas com as seguradoras nosso foco no cliente também esteve presente. Assim, agora temos já três seguradoras parceiras que acreditaram em nossa proposta de valor focada no que os clientes buscam. A segurança é uma das forças da nova plataforma conectada Adventure Intelligence. Com suas funções, permitimos que o jeepeiro tenha a tecnologia trabalhando em favor da segurança do seu carro e que ainda conte com vantagens exclusivas oferecidas pelas seguradoras, justamente pela redução de risco”, destaca Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

“Sabemos que nossos consumidores têm suas próprias seguradoras de preferência, então trabalhamos em um conceito aberto para oferecer mais opções de escolha que atendam de maneira mais eficiente às necessidades deles. Assim, estamos muito felizes com a parceria com Bradesco Auto/RE, Pier Digital e Tokio Marine, que acreditaram na nossa proposta, fortalecendo nossa marca por meio da satisfação de nossos clientes com os serviços da plataforma Adventure Intelligence e com as próprias seguradoras. Estamos trabalhando na ampliação das nossas parcerias e, em breve, traremos outras novidades”, explica Sergio Davico, Head de Serviços Conectados da Stellantis.

Para ter acesso às condições especiais oferecidas pelas seguradoras, é necessário que o serviço conectado esteja ativado. O usuário poderá usufruir do pacote completo, com todos os serviços oferecidos conectados da Adventure Intelligence, pelo período de um ano. Após esse prazo, o cliente terá a possibilidade de assinar os serviços, com um pagamento mensal ou anual, de acordo com o pacote escolhido. Os preços dos pacotes serão comunicados futuramente.


Confira abaixo o que cada seguradora oferece:

Bradesco Auto/RE - Condição especial para clientes Jeep com veículos que possuem a plataforma Adventure Intelligence by Jeep Connect ativada. Ao realizar a cotação do seguro com o corretor, o cliente será informado sobre seu desconto – disponível e aplicável conforme a região – que incidirá sobre o prêmio de roubo/furto. Os corretores cadastrados na Bradesco Seguros estão orientados a preencher no sistema o rastreador correto para aplicação do benefício, se disponível na região. Os benefícios são válidos para seguros novos, por tempo determinado.

Pier - Oferece o Seguro Auto por assinatura com o primeiro mês gratuito para os clientes Jeep Renegade com acesso a plataforma Adventure Intelligence by Jeep Connect. A contratação é realizada de forma digital pelo site (http://pier.digital/parcerias/jeep) ou aplicativo Píer disponível nas lojas de Android e iOS. Os planos são mensais, sem carência, com a possibilidade de o cliente cancelar a qualquer momento, sem tabela dedutiva. Os clientes da seguradora com veículos Jeep Renegade conectados ainda terão a oportunidade de terem valores diferenciados a depender da utilização do veículo: em caso de menor frequência, o preço pode ser reduzido. Para o Seguro Auto Pier + Jeep todos os meses os clientes podem obter descontos caso usem seu carro com menor frequência. A precificação estabelecida pela seguradora utiliza os dados coletados do próprio veículo conectado. No caso de reembolsos, o formato também é 100% digital.

Tokio Marine Seguradora – Os clientes Jeep com veículos com a plataforma Adventure Intelligence by Jeep Connect ativa terão um desconto especial de 15% nas cotações realizadas até dia 31 de julho. A condição, identificada de forma simples e automática no sistema da seguradora, será aplicada diretamente ao preço do seguro e estará disponível para os principais produtos do portfólio da companhia: Tokio Marine Auto, Tokio Marine Auto Clássico e Tokio Marine Auto Roubo. A colaboração com a Jeep traz ainda uma recuperação eficiente do veículo, em caso de furto ou roubo.


Adventure Intelligence by Jeep Connect

Com funções inéditas no mercado e outras existentes somente no segmento de luxo, a Adventure Intelligence, permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site https://myuconnect.jeep.com/br/pt. No portal, é possível que o cliente faça a gestão da sua conta e contrate serviços após o período de degustação, por exemplo. Já no App, smartwatch e pela Alexa (Amazon) o usuário poderá controlar diversas funções da plataforma, interagindo e recebendo informações de seu Jeep. Ele poderá estar conectado com o mundo dentro do carro sem precisar usar o celular. E tudo isso com muita segurança, uma vez que não será necessário mexer no telefone enquanto dirige.

A nova plataforma de serviços conectados da Jeep traz funções de conveniência como Informações sobre o Veículo (nível de combustível, quilometragem total, autonomia etc); Mapa Inteligente (on board) com sistema de navegação desenvolvido em parceria com a TomTom que, entre outras funções, calcula a necessidade de abastecer ao longo do trajeto e não tem interrupção de serviço quando se perde sinal; Atualização Automática de Software e Mapas (over the air) e Localização do Veículo.

Para assistência, a Adventure Intelligence oferece Chamada de Emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde; Chamada Automática de Emergência em situações de acidentes graves; Assistência Mecânica em caso de problema mecânico; Assistência de Recuperação para Roubo e Furto; Alerta Preventivo de Furto e Alertas do Motorista, por exemplo, quando o carro estiver com outra pessoa, mostrando quando ultrapassar um limite estabelecido de velocidade ou até mesmo um perímetro ou horário definido.

Já em relação ao Entretenimento, a nova plataforma da Jeep de serviços conectados vem com 4G Wi-fi Hotspot para utilização dentro do carro por até oito aparelhos ao mesmo tempo. Além disso, o usuário também tem acesso a apps de streaming, podcasts e audio books.

Na plataforma Adventure Intelligence Plus, disponível no Novo Compass, todas as funções anteriores divulgadas para o Renegade estão disponíveis e ainda existem as novidades: Localizador de Estacionamento e de Posto de Combustível, Send & Go (para pesquisa de ponto de interesse pelo celular enquanto ainda está em casa, por exemplo, e envio para a navegação no veículo), Last Mile Navigation (permite enviar do sistema de navegação para o aplicativo móvel o último endereço salvo) e Remote Start, em que é possível ligar o veículo pelo celular ou por dispositivos com assistente de voz, como a Alexa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.