Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 12 de maio de 2021

PEUGEOT APRESENTA A SÉRIE ESPECIAL SUV 2008 SKYWALKER. Visual externo e detalhes de acabamento exclusivos equipam a edição limitada. São 310 unidades feitas sob medida para os fãs da saga Star Wars, personalizada, a série tem ainda visual e acabamentos exclusivos. Baseado na versão Griffe, 2008 Skywalker é equipado com o consagrado motor 1.6 THP.

 


A saga Skywalker continua na PEUGEOT. O SUV 2008 acaba de ganhar mais um integrante: a série especial Skywalker. E bota especial nisso. Ainda que mantendo a discrição e elegância tão características do modelo, a personalização aplicada ao PEUGEOT SUV 2008.Skywalker resultou em um carro diferenciado e, de fato, especial.


EXTERIOR EXCLUSIVO

Por fora, destaque para os para-lamas dianteiros, que ostentam o emblema cromado da Aliança Rebelde, uma ordem de enfrentamento comandada pela personagem Leia Organa − a Princesa Leia nos primeiros filmes de Star Wars e líder do movimento nos longas mais atuais.

A tampa do compartimento de bagagem, por sua vez, exibe orgulhosa a assinatura Skywalker, com a logotipia original do filme e acabamento cromado de alto brilho. Este monograma especial está aplicado logo abaixo da extensão da lanterna, à esquerda da tampa do porta-malas.

As mudanças no perfil do novo PEUGEOT SUV 2008 Skywalker vão muito além do símbolo da Aliança Rebelde nos para-lamas dianteiros. Rodas com aro de 16 polegadas modelo Titane com pintura de alto brilho Gris Anthra remetem ao titânio, metal nobre e de cor cinza escuro, reconhecido pela resistência e leveza.

 A capa dos retrovisores externos e as maçanetas das portas também ganharam um tom exclusivo na série especial: são pintadas de cinza em um tom grafite, ornando perfeitamente com as rodas escurecidas.


FORÇA INTERIOR

Há sinais do tratamento Skywalker também na cabine. Os quatro tapetes da “nave” recebem piloto e passageiros de maneira exclusiva: têm bordas com costura branca e aplicação do logo da Aliança Rebelde e assinatura estilizada Skywalker. 


Para plena segurança, o tapete do motorista conta com sistema de travamento compatível com as travas originais instaladas no carpete do carro.

Acabamento das portas, console central e a parte frontal de todo o painel são outra exclusividade da série especial Skywalker em relação à versão Griffe, na qual é baseada. Na cor Cinza Quente, resultam em um clima ainda mais sofisticado para a cabine e combinam perfeitamente com o tecido de toque agradável e com múltiplas texturas – e que é outro ponto exclusivo da série especial.



POSTO DE COMANDO

Além de todo o tratamento que caracteriza a série especial. O PEUGEOT SUV 2008 Skywalker carrega um recheado pacote de equipamentos, como o câmbio automático sequencial de seis marchas AT6, piloto automático, limitador de velocidade, faróis com DRL de LED, airbags frontais e laterais, Isofix para fixação de assentos infantis, central multimídia PEUGEOT Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto e muito mais.


Sob o capô, a série especial traz exclusivamente o consagrado motor 1.6 THP flex de 173 cv. Serão comercializadas 310 unidades do PEUGEOT SUV 2008 Skywalker e todos os compradores ganharão um ano de assinatura do Disney+, o serviço de streaming de vídeo da Disney. Para assegurar ainda mais exclusividade, são apenas duas opções de cores especiais – ambas especiais e sem custo adicional: Branco Nacré e Preto Perla Nera. O novo PEUGEOT SUV 2008 Skywalker tem preço sugerido de R$ 121.990 e já pode ser encontrado em uma concessionária nada nada distante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.