Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Jeep® é líder absoluta em SUVs com 22,7% de participação de mercado em abril Renegade e Compass se posicionam entre os veículos mais vendidos do País e são líderes em seus segmentos




No mês em que a Jeep® celebrou seu dia (Jeep Day em 04/04), a marca teve inúmeros motivos para comemorar. E não é para menos, já que manteve a liderança absoluta entre os SUVs, garantindo 22,8% de participação no acumulado do ano no segmento. Os modelos da marca fabricados no Polo Automotivo Jeep (Goiana/PE), Renegade e Compass, também fizeram bonito e seguem sendo número um de suas categorias, se posicionando entre os veículos mais vendidos do Brasil. Além disso, o mês de abril também foi marcado pelo anúncio de várias novidades da marca.

No Jeep Day foram lançadas as novas Séries Especiais 80 Anos dos importados Wrangler e Grand Cherokee e dos nacionais Renegade, em que foi lançada a plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence, e Novo Compass (em pré-venda na data do evento). No total foram 12.147 unidades Jeep vendidas em abril, das quais 5.504 Compass e 6.634 Renegade. Este último também carrega o título de SUV mais vendido do mês e do ano, com 16,5% da fatia dos SUVs Compactos em 2021 até final de abril.

O Compass, que representa 62,7% dos utilitários esportivos médios no acumulado do ano até final de abril, conquistou outro importante feito em abril: esgotou o lote inicial da pré-venda da nova geração do modelo em apenas 48 horas: foram 1.000 unidades da Série Especial 80 Anos comercializadas* no período. E não para por aí: ao abrir a ação comercial para outras versões turbo flex e turbo diesel, bateu o número de mais de 5 mil unidades vendidas* antes mesmo do seu lançamento. O Novo Compass foi lançado em 28 de abril trazendo ainda mais performance, design, sofisticação e tecnologia.

*carros vendidos, mas ainda não emplacados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.