Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Citroën terá vídeo de edição especial do C4 Cactus exibido no Rip Curl Grom Search. • O conteúdo especial, fruto da parceria entre Citroën e a Rip Curl, será exibido nos intervalos entre as disputas do principal torneio de base do surf brasileiro, que ocorre entre maio e agosto; • O vídeo ressalta os atributos exclusivos da série especial limitada do SUV Citroën C4 Cactus Rip Curl, além de contar com a participação especial da surfista profissional Luchy Cosoleto; • Confira em primeira mão no canal Blog do Arnaldo Moreira, link no texto

 

A Citroën apresentará um vídeo exclusivo, produzido para ser veiculado durante os intervalos do Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama – a mais importante e tradicional competição de base do cenário nacional do surf. O filme mostrará a série especial limitada SUV Citroën C4 Cactus Rip Curl. O material está disponível em: https://youtu.be/a6YfZrYx1uY, assista e se inscreva no canal.

Esta 22ª edição da competição entra para a história da categoria no país, pois será a primeira vez que as fases iniciais eliminatórias ocorrerão com confrontos online ao longo de quase dois meses. As provas poderão ser acompanhadas pelo site www.ripcurl.com.br

O conteúdo de 30”, criado no formato vertical para internet e celulares, apresenta os atributos únicos da série especial e a sua íntima relação com o surf, com detalhes desenvolvidos para realçar o design jovem do SUV Citroën C4 Cactus. Entre os atributos, estão o teto bitom em Azul Esmeralda, airbumps combinando na mesma cor, tapetes e bancos com bordados exclusivos Rip Curl, além de elementos mais funcionais para praticantes do esporte: como bancos de couro e barras flutuantes para carregar as pranchas. 

O vídeo, gravado em na Playa de Chapadmalal, Mar del Plata (Argentina), conta com a participação da surfista argentina Luchy Cosoleto. Além das participações da atleta, o material ressalta itens de tecnologia presentes da série especial que contribuem para o bem-estar a bordo do SUV Citroën C4 Cactus, como a central multimídia Citroën Connect Radio de 7” com comandos no volante. Também se destacam os diferenciais que agregam segurança e conforto na condução do modelo, como os faróis de neblina e as rodas de liga leve de 17” pintadas de preto.  

A série especial limitada,- disponível na cor Branco Banquise com teto bitom em Azul Esmeralda,- é baseada na versão Feel Pack, mas concebida com itens especiais presentes apenas na versão topo de linha Shine Pack, como as já mencionadas rodas de liga leve de 17” pintadas de preto, barras flutuantes e bancos de couro. 

A versão ainda é equipada com freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), 4 airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros equipamentos.

A grande final da edição 2021, pela primeira vez em um torneio de surf na América Latina, será disputada em uma piscina de ondas artificiais perfeitas, na Praia da Gama, condomínio de luxo localizado em Itupeva, no interior paulista, em data a confirmar no mês de agosto.

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën desenvolve automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a serenidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma vasta gama de modelos, desde o Ami - um objeto de mobilidade elétrica pensado para a cidade -, até sedans, SUVs e veículos comerciais leves, a maioria deles disponível com motorizações híbridas ou elétricas. Marca pioneira em serviços e na atenção dispensada aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e possui uma rede de 6.200 pontos de venda e serviços em todo o mundo. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.