Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 2 de maio de 2021

Gramado confirma a realização dos eventos, a partir de julho: Gramado in Concert, Festival de Cinema, Festival de Cultura e Gastronomia e Festa da Colônia




Os principais eventos públicos de Gramado estão confirmados. Todos os protocolos de saúde estão sendo seguidos na cidade e a próxima atração do calendário oficial será o Gramado In Concert no mês de julho, que já está totalmente adaptado ao momento e teremos boas doses de música de alta qualidade durante o período. Os demais eventos serão feitos de acordo com o andamento das diretrizes fornecidas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul e, desta forma, a Gramadotur, entidade executora dos eventos, pretende realizar todos da forma mais segura possível.

Com foco na segurança, alguns dos eventos do primeiro semestre, como Gramado In Concert e Festa da Colônia tiveram suas datas reagendadas. Para Rosa Helena Volk, presidente da instituição, “estamos trabalhando arduamente na realização de eventos seguros e por esse motivo modificamos algumas datas, mas é importante ressaltar que eles estão confirmados e vão acontecer”.


Confira as datas oficiais:

Gramado In Concert – 03/07 a 10/07

Festival de Cinema de Gramado – 13/08 a 21/08

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado – 02/09 a 12/09

Festa da Colônia – 23/09 a 12/10

Natal Luz de Gramado – 28/10 a 30/01













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.