Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Em celebração à franquia Star Wars, PEUGEOT apresenta edição limitada do SUV PEUGEOT 2008




A PEUGEOT do Brasil desenvolve série especial limitada para o SUV 2008, inspirada na franquia A STAR WARS de THE WALT DISNEY COMPANY. Agora os fãs de Star Wars poderão contar com um novo aliado: o SUV Peugeot 2008 ganha uma série especial intitulada Skywalker, com o intuito de promover o modelo e homenagear os personagens mais importantes da franquia.

Um dos principais intuitos na parceria é homenagear a franquia, que este ano completa 44 anos desde o lançamento do primeiro filme. O modelo exclusivo traz detalhes únicos que remetem à ícones da série, como o símbolo da Aliança Rebelde.



“A PEUGEOT é uma marca reconhecida mundialmente pelo seu design, tecnologia e inovação e a criação da série especial PEUGEOT 2008 SKYWALKER é uma homenagem à emblemática franquia StarWars. Ao trazer itens exclusivos que remetem ao rico universo criado por George Lucas a força se une ao poder do leão para prestar reverência aos fãs de todas as idades do fenômeno cinematográfico do século 20” – comenta Felipe Daemon, Head do Brand PEUGEOT.

Além da série especial, a Peugeot preparou uma série de ações para enriquecer a jornada do cliente dentro do crossover das marcas Star Wars e PEUGEOT, como website exclusivo, filmes de 45’, 30’ e 15’ para TV fechada e enxoval de ponto de vendas, além de peças para digital e social. Para cada uma das entregas, o conteúdo foi estrategicamente pensado, considerando mensagens diferenciadas para cada momento da jornada do consumidor. A estratégia de lançamento no Brasil, incluindo iniciativas especiais e a mídia, é assinada pela BETC HAVAS.



De acordo com Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil: “Estamos muito felizes com a parceria entre a Disney e a Peugeot para o lançamento do SUV Peugeot 2008 Skywalker. Temos certeza que esta associação será muito bem recebida pelos milhares de fãs da franquia. Este é um projeto 360º que envolve diversas áreas da companhia além de ser um grande deal promocional de Disney+ no segmento automotivo no Brasil e América Latina. Sem dúvida é um projeto muito especial que demonstra todo nosso potencial para realizar grandes negócios para a Disney e nossos parceiros.”



Aperte os cintos, pois chegou o momento de entrar na velocidade da luz e conferir mais um spoiler do SUV Peugeot 2008 Skywalker Turbo THP. Todos os conteúdos da franquia Star Wars estão disponíveis somente no Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.