Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Audi apresenta novos RS e-tron GT e e-tron S Sportback em live no Youtube. Apresentação por streaming acontecerá no próximo dia 20 de maio, quinta-feira, 14h, no youtube da Audi do Brasil. Gran Turismo e Sportback representam a continuação da ofensiva elétrica da marca no País. Audi RS e-tron GT é a nova referência em esportividade e eletrificação para a marca das quatro argolas

 


Os novos modelos Audi e-tron S Sportback e Audi RS e-tron GT chegaram ao Brasil para uma apresentação única. Os esportivos elétricos da marca serão revelados, no Brasil, nesta quinta-feira, 14h, por streaming, ao vivo no canal da Audi do Brasil, no youtube.

 

A transmissão será apresentada pelo ator Cássio Reis e o presidente da Audi do Brasil Johannes Roscheck, contando com detalhamento do responsável de Produto Gerold Pillekamp. A apresentação ainda terá a participação da Board Member de Vendas e Marketing da Audi AG, Hildergard Wortmann. O piloto brasileiro de Fórmula E, Lucas Di Grassi, e o designer da Audi AG, Maurício dos Santos, também estarão presentes.

 

Os novos Audi RS e-tron GT e e-tron S Sportback representam a nova referência em esportividade e eletrificação da marca. Enquanto o modelo com três motores, Audi e-tron S Sportback, abriu pré-venda no último dia 20 de abril, o primeiro elétrico da linha RS terá seu preço de pré-venda revelado durante a live.

 

Para acompanhar a transmissão acesse o youtube da Audi do Brasil pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCdlSVdgDNGRTRljyk-hhWSQ

 

Audi e-tron S Sportback

O Audi e-tron S Sportback já pode ser encomendado em condição especial de pré-venda a partir de R$ 779.990,00 na modalidade venda direta. O modelo com três motores elétricos acelera de 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h. A bateria de alta tensão tem uma capacidade de energia de 95 kWh. O primeiro motor com 3 motores elétricos e com maior torque já produzido em série pela Audi, tem uma autonomia de 380 km no ciclo WLTP.


 


Audi RS e-tron GT

O novo modelo totalmente elétrico da Audi oferece desempenho dinâmico e altamente esportivo. nas duas versões de motor: o modelo RS precisa somente de 3,3 segundos para acelerar de zero a 100 km/h. A velocidade máxima é de 250 km/h. o motor elétrico no eixo dianteiro também libera 175 kW, enquanto o motor na traseira libera 335 kW. A potência total é 440 kW e o torque total é 830 Nm. No modo boost, a potência aumenta brevemente para 475 kW.

 

O RS e-tron GT normalmente roda com tração elétrica nas quatro rodas – somente o modo “efficiency” do Audi drive select prioriza tração dianteira. No caso de uma superfície escorregadia da via, exigências de alta potência ou curvas rápidas, o motor elétrico para a tração traseira também é ativado e por volta de cinco vezes mais rápido do que uma tração mecânica quattro.

 

O som esportivo e-tron compreende duas unidades de controle e amplificadores no compartimento de bagagem. Eles geram um som separando exterior e interior, que sai através de dois alto-falantes cada, fora e dentro do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.