Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 5 de junho de 2021

25ª Parada do orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo, 6 de junho. A programação terá oito horas de duração e apresentações musicais, entrevistas e debates



A 25ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo, dia 6 de junho, a partir das 14h. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será totalmente virtual por conta da pandemia do coronavírus. A programação terá oito horas de duração e apresentações musicais, entrevistas e debates.

 
Tchaka Rainha das Festas participa da 25ª Parada do orgulho LGBT
de São Paulo.  

O tema desse ano será “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”. Alberto Pereira Jr.(artista social, diretor, apresentador e roteirista) e Lucas Raniel (comunicólogo e palestrante), discutem o assunto com seus públicos no YouTube e pretendem trazer uma maior conscientização sobre o vírus, tratamento e prevenção. Os médicos infectologistas Vinicius Borges e Rico Vasconcelos, e a covereadora de São Paulo Carolina Iara, que vive com HIV, também vão participar da transmissão para debater o assunto.

 
Fih e Edu, do canal Diva Depressão, serão os apresentadores da
25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Fih e Edu, do canal Diva Depressão receberão atrações musicais para entrevistas e shows exclusivos para o público em casa. O cenário fará alusão ao palco clássico do evento físico.
 
Pabllo Vittar será a responsável por encerrar o evento


A dupla também contará com uma equipe de outros 11 criadores como hosts do evento: Alberto Pereira Jr., Bielo, Jean Luca, Linn da Quebrada, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, Spartakus e Tchaka.
 
Estão confirmados nomes como Silvetty Montilla, Gloria Groove, Majur, Pepita, Lia Clark, Sandra de Sá. Maria Gadu, Matheus Carrilho e Pabllo Vittar, que será a responsável por encerrar o evento.

A transmissão será feita em 12 canais do Youtube. Todos os influenciadores e apresentadores irão transmitir o evento em seus perfis – que também poderá ser encontrado nos canais da Dia Estúdio, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT/SP) e do YouTube Brasil.

 

Tchaka

Serviço:
25ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo 2021
Data: 6 de junho (domingo), a partir das 14h
Tema: HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+
Onde assistir: Nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, e Spartakus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.