Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 29 de junho de 2021

Itapemirim volta a voar com menos passageiros a bordo, refeições a bordo e despacho de bagagem gratuitos. Aumenta a concorrência no setor aéreo


A Itapemirim Transportes Aéreos está de volta aos céus brasileiros. A companhia realizou, hoje (29/6/21) seu voo inaugural entre o aeroporto de Guarulhos (SP) e o de Brasília (DF) e pelas declarações de seus dirigentes, vem para conquistar seu espaço baseada em ofertas que as demais companhias deixaram de proporcionar a seus passageiros há muito tempo: despacho de bagagens e marcação de assentos grátis, a redução da quantidade de passageiros a bordo, no cumprimento de distanciamento defendido pelas autoridades sanitárias diante da pandemia de covid-19, e fornecimento de refeições gratuitas.

A agenda de voos inaugurais para diversas cidades é a seguinte: 

1º/07 Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) Porto Alegre (RS) Porto Seguro (BA) Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) Salvador (BA) 03/07 Curitiba (PR)

1º/08 Florianópolis (SC) Fortaleza (CE) Maceió (AL) Natal (RN) Recife (PE) 

1º/09 Vitória (ES) São Luís (MA) Aracaju (SE) Goiânia (GO) Ribeirão Preto (SP)

1º/10 Belém (PA) 

1º/11 Manaus (AM) Santarém (PA) 

1º/12 Foz do Iguaçu (PR).

Com forte participação no transporte terrestre através da Viação Itapemirim, a Itapemirim Transportes Aéreos promete trazer forte concorrência ao setor aéreo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.