Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Dodge e LEGO® lançam kit Speed Champions com dragster Mopar Dodge//SRT e Dodge Challenger 1970. - O Challenger T/A 1970 exibe a clássica cor oficial Plum Crazy da Dodge. - Os entusiastas da Dodge poderão solicitar a novidade a partir de 1º de junho em LEGO.com

 



Auburn Hills (EUA) A Dodge e o Grupo LEGO anunciaram uma segunda colaboração unindo as duas marcas icônicas. O novo kit de montagem da Mopar Dodge//SRT Top Fuel Dragster e Dodge Challenger T/A 1970 apresenta o primeiro veículo roxo e o primeiro dragster Top Fuel da série Speed ​​Champions e terá as vendas abertas a partir de 1º de junho de 2021, no site norte-americano da LEGO.

“Ter, ou sonhar em ter, um muscle car da Dodge tem tanto a ver com o estilo de vida de ingressar na Irmandade dos Músculos quanto com a compra do veículo”, disse Tim Kuniskis, CEO da Dodge. “Como resultado, os entusiastas da nossa marca são apaixonados por tudo da Dodge, incluindo os itens colecionáveis ​​mais recentes. Assim, após o sucesso do kit LEGO Speed ​​Champion da Dodge de 2018, os fãs agora poderão montar e exibir o primeiro Dodge Challenger T/A 1970 na cor Plum Crazy junto com um dragster Top Fuel de 35 cm de comprimento incrivelmente detalhado.”



“Em 2021, estamos extremamente entusiasmados para voltar a trabalhar com a Dodge e expandir a coleção Speed ​​Champions ainda mais, incluindo novos tipos de veículos e experiências de montagem, pela primeira vez, que atraiam fãs de carros de todas as idades”, disse Christopher Stamp, chefe de design da LEGO.

Com 627 peças, o conjunto Dodge apresentando o 1970 Dodge Challenger T/A e o dragster Top Fuel Mopar Dodge//SRT inclui, na arte da caixa, imagens dos carros na vida real para comparar com as criações da LEGO. Repleto de detalhes realistas, os modelos de réplica oferecem uma experiência de montagem gratificante para fãs de todas as idades, excelente para exibição e incrível para competir. Os veículos são de chassi largo, que permite mais detalhes com adesivos decorativos, incluindo os dois bonequinhos com roupas da Dodge e capacetes de corrida.

Destaques:

  • O Dodge Challenger T/A 1970 é o primeiro veículo roxo da série LEGO Speed ​​Champions (na cor oficial Plum Crazy da Dodge)
  • Uma pilota* do dragster Top Fuel com macacão de competição da Dodge
  • Um motorista do Challenger com roupas casuais da Dodge
  • O Mopar Dodge//SRT mede 10 cm de altura, 35 cm de comprimento e 7 cm de largura
  • O Dodge Challenger T/A mede 5 cm de altura, 16 cm de comprimento e 7 cm de largura

Este novo kit de montagem que combina as duas marcas segue o conjunto LEGO Speed ​​Champions com o Dodge Challenger SRT Demon 2018 e o Dodge Charger R/T 1970, lançado em janeiro de 2019.

* Vale destacar que Leah Pruett é pilota da equipe Mopar Dodge//SRT desde 2016, domando dragsters das categorias Top Fuel e Funny Car. Ela já atingiu 537,7 km/h e completou o quarto de milha em 3,63 segundos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.