quinta-feira, 17 de junho de 2021

Jeep® apresenta Adventure Intelligence em nova campanha. - A plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence by Jeep®. ASSISTA O VÍDEO Connect entrega ao usuário assistência, conveniência e entretenimento pelo smartphone, assistente pessoal e até mesmo pelo smartwatch. - Campanha, criada em parceria com a F.biz, estreou em TV e terá segundo momento posteriormente





Durante seus 80 anos de história, a Jeep® sempre conectou pessoas com a natureza e com a aventura, através dos seus carros. Agora, essa experiência está ainda mais conectada com a plataforma de serviços Adventure Intelligence by Jeep Connect, que entrega ao mercado um pacote extenso de funcionalidades para conveniência, entretenimento e assistência. Alguns dos diversos atributos da plataforma são destacados na nova campanha da marca, criada em parceria com a agência F.biz, que mostra a relação do homem com a tecnologia.

A Jeep apresentou primeiro um filme mais curto, de 30”, com alguns features da nova plataforma em uma espécie de “amostra” do que vem por aí. Em um segundo momento, em breve, a Jeep irá lançar uma versão de 90” que evidencia as variadas funcionalidades da plataforma, a partir do uso de uma narrativa mais ampla para contar uma história completa e atraente do início ao fim. O Renegade, primeiro Jeep a receber a plataforma de conectividade mais completa da categoria, estrela a nova campanha de abrangência nacional com veiculação nos canais da TV fechada Multishow, GloboNews, Sportv, Space, TNT, TNT Séries, Warner e Discovery Channel.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=O0OS0hF2rdc


Adventure Intelligence

Com funções inéditas no mercado e outras existentes somente no segmento de luxo, a Adventure Intelligence, permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site. Já no App, smartwatch e pela Alexa (Amazon), o cliente poderá controlar diversas funções da plataforma, interagindo e recebendo informações de seu Jeep. Ele pode estar conectado com o mundo dentro do carro sem precisar usar o celular. E tudo isso com muita segurança, uma vez que não será necessário mexer no telefone enquanto dirige.

A nova plataforma de serviços conectados da Jeep traz funções como informações de localização e status do veículo à distância, alertas de roubo e furto, conveniência, como informações sobre o veículo e mapa inteligente; de assistência, como chamada de emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde; e de entretenimento, já que conta com 4G Wi-fi Hotspot para utilização dentro do carro por até oito aparelhos ao mesmo tempo. Além disso, o usuário também tem acesso a apps de streaming, podcasts e audio books.




Ficha técnica

Título: Adventure Intelligence

Anunciante: Stellantis - Jeep

Produto: Jeep Renegade

Agência: F.biz

Co-CEO: Fernand Alphen

VP Criação: Icaro de Abreu

Diretor de Criação: Fabiano Pinel

ACD: Daniele Rodrigues

Criação: Romulo Caballero, Thiago Monteiro

Conteúdo: Carlos Damazo e Giulia Perrone

RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes

Produção Gráfica: Jorge Gaglioni

Arte Final e Sistema: Elton Santos

Planejamento:



Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João Roa, Maria Farnettani e Danrley Rosa

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim e Bianca Autieri

Insights/Analytics: Beatrice Mestre, Renata Mora e Paulo Luciano

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Renan Rezende, Heloisa Torezan e Christian Esper Produtora: Saigon

Direção: Vellas

Produção Executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Haiane Basilio

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Diretor(a) de Arte: Marcelo Reginato, Clara Rocha

Assistente de Direção: Flavio Lanfredi, Lu Camargo

Diretor de Produção: Reinaldo Faria

Figurino: Marina Vieira

Produtora de Casting: Flávia Cocozza

Produtor de Locação: Daniel Fontoura

Produtora de Objetos: Clara Rocha

Montador: Rami D'Aguiar

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares

Color Grading: Bleach Filmes - Sergio Pasqualino

Finalizadora: Nash Production - Cirilo Bonazzi

Produtora de Som: Quiet City Music + Sound

Direção Musical: Chris Jordão

Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Finalização: André Melges e Marcos Moretto (Som 3)

Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.