Durante seus 80 anos de história, a Jeep® sempre conectou pessoas com a natureza e com a aventura, através dos seus carros. Agora, essa experiência está ainda mais conectada com a plataforma de serviços Adventure Intelligence by Jeep Connect, que entrega ao mercado um pacote extenso de funcionalidades para conveniência, entretenimento e assistência. Alguns dos diversos atributos da plataforma são destacados na nova campanha da marca, criada em parceria com a agência F.biz, que mostra a relação do homem com a tecnologia.
A Jeep apresentou primeiro um filme mais curto, de 30”, com alguns features da nova plataforma em uma espécie de “amostra” do que vem por aí. Em um segundo momento, em breve, a Jeep irá lançar uma versão de 90” que evidencia as variadas funcionalidades da plataforma, a partir do uso de uma narrativa mais ampla para contar uma história completa e atraente do início ao fim. O Renegade, primeiro Jeep a receber a plataforma de conectividade mais completa da categoria, estrela a nova campanha de abrangência nacional com veiculação nos canais da TV fechada Multishow, GloboNews, Sportv, Space, TNT, TNT Séries, Warner e Discovery Channel.
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=O0OS0hF2rdc
Adventure Intelligence
Com funções inéditas no mercado e outras existentes somente no segmento de luxo, a Adventure Intelligence, permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site. Já no App, smartwatch e pela Alexa (Amazon), o cliente poderá controlar diversas funções da plataforma, interagindo e recebendo informações de seu Jeep. Ele pode estar conectado com o mundo dentro do carro sem precisar usar o celular. E tudo isso com muita segurança, uma vez que não será necessário mexer no telefone enquanto dirige.
A nova plataforma de serviços conectados da Jeep traz funções como informações de localização e status do veículo à distância, alertas de roubo e furto, conveniência, como informações sobre o veículo e mapa inteligente; de assistência, como chamada de emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde; e de entretenimento, já que conta com 4G Wi-fi Hotspot para utilização dentro do carro por até oito aparelhos ao mesmo tempo. Além disso, o usuário também tem acesso a apps de streaming, podcasts e audio books.
Ficha técnica
Título: Adventure Intelligence
Anunciante: Stellantis - Jeep
Produto: Jeep Renegade
Agência: F.biz
Co-CEO: Fernand Alphen
VP Criação: Icaro de Abreu
Diretor de Criação: Fabiano Pinel
ACD: Daniele Rodrigues
Criação: Romulo Caballero, Thiago Monteiro
Conteúdo: Carlos Damazo e Giulia Perrone
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes
Produção Gráfica: Jorge Gaglioni
Arte Final e Sistema: Elton Santos
Planejamento:
Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João Roa, Maria Farnettani e Danrley Rosa
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim e Bianca Autieri
Insights/Analytics: Beatrice Mestre, Renata Mora e Paulo Luciano
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Renan Rezende, Heloisa Torezan e Christian Esper Produtora: Saigon
Direção: Vellas
Produção Executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Haiane Basilio
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor(a) de Arte: Marcelo Reginato, Clara Rocha
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi, Lu Camargo
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurino: Marina Vieira
Produtora de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de Locação: Daniel Fontoura
Produtora de Objetos: Clara Rocha
Montador: Rami D'Aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares
Color Grading: Bleach Filmes - Sergio Pasqualino
Finalizadora: Nash Production - Cirilo Bonazzi
Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Direção Musical: Chris Jordão
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Finalização: André Melges e Marcos Moretto (Som 3)
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele
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