Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Jeep® alcança melhor participação de mercado de todos os tempos e Renegade tem recorde de vendas em maio. - Marca mantém a liderança absoluta de SUVs, com 22,9%, e alcança 7,7% das vendas de automóveis. - Renegade ocupa quarta posição no ranking dos carros mais vendidos do Brasil e detém a liderança entre todos os SUVs tanto do mês quanto do acumulado de 2021. - Compass mantém a medalha de ouro entre os SUVs médios

 


Maio foi um mês histórico para a Jeep®. A marca alcançou a sua melhor participação de mercado de todos os tempos, com 7,7% de market share na indústria. E não para por aí: ainda obteve também excelente desempenho no segmento que criou, o de SUVs, com a fatia de 22,9%. Além disso, seus veículos nacionais, Renegade e Compass, foram mais uma vez líderes nas suas categorias.

A performance do Renegade impressiona. Ele detém a liderança entre os SUVs tanto do mês quanto do acumulado de 2021. E em maio, o utilitário esportivo alcançou cerca de 18% das vendas em seu segmento, com um recorde de vendas no ano com 7.361 unidades, e ainda está presente no pódio dos veículos mais vendidos do País, ocupando a quarta posição. Vale destacar que recentemente o Renegade ultrapassou a marca de 30 mil unidades vendidas em 2021.

Destaque entre os SUVs médios, o Compass, que teve sua nova geração lançada em 28 de abril, conquistou um importante feito em maio: ultrapassou a marca de 250 mil unidades vendidas desde o seu lançamento. No mesmo mês, o utilitário esportivo mais tecnológico fabricado no Brasil teve 6.136 unidades comercializadas e segue líder de seu segmento no mês e no ano. 


“Depois do lançamento muito aguardado e de imenso sucesso nas pré-vendas do Novo Compass, o Renegade ainda garantiu uma performance de vendas memorável. Ou seja, mesmo com o mercado cada vez mais competitivo, a Jeep se mantém no topo e seus dois modelos produzidos em Pernambuco seguem se destacando. O desempenho que tivemos em maio é histórico e muito significativo, ainda mais em um ano tão importante para a marca, quando completa 80 anos”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.