Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Caoa Chery Tiggo 3X turbo chega a todas as concessionárias da marca no País. Novo SUV tem tido ótima receptividade pelos lojistas e consumidores. Veículo é comercializado com preço de lançamento a partir de R$94.990,00



CAOA CHERY já finalizou a distribuição do Tiggo 3x Turbo à sua Rede de Concessionárias em todo o Brasil. De norte a sul do País, as lojas da CAOA CHERY já realizam test drives e comercializam o novo SUV, que promete ser mais um sucesso de vendas no portfólio da marca.

O Tiggo 3x Turbo tem sido muito bem recebido pela rede e seus consumidores. A entrega dos modelos vendidos, que é comercializado com preço de lançamento a partir de R$94.990,00, também já teve início em toda Rede. Os clientes interessados em agendar um test drive e conhecer o veículo podem consultar a loja mais próxima pelo endereço: https://caoachery.com.br/concessionarias



“A receptividade dos consumidores com o Tiggo 3x Turbo tem ido além das nossas expectativas. Os concessionários têm tido um ótimo retorno dos clientes que buscam no mercado um SUV com design diferenciado, motor turbo e ótima dirigibilidade”, afirma Tai Kawasaki, gerente comercial da CAOA CHERY.

Composta por 119 lojas em todas as regiões do Brasil, a Rede de Concessionárias da CAOA CHERY não para de crescer. Desde 2018, quando a empresa iniciou operações no país, o número de concessionárias subiu 360%, o que mostra a força da estratégia da montadora em expandir sua presença não apenas em números absolutos, mas em abrangência no mercado nacional. A expectativa é que o número de lojas chegue a 150 até o final deste ano, o que deve melhorar ainda mais a capilaridade da rede.



 

Tiggo 3x Turbo

Considerado o “jovem atleta” da família Tiggo graças ao visual vibrante e robusto, o Tiggo 3x Turbo é comercializado em duas versões: PLUS e PRO. O novo SUV possui um conjunto de powertrain inédito no portfólio da CAOA CHERY composto por motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT de 9 velocidades simuladas que proporcionam ao veículo uma dirigibilidade agradável, confortável e ágil devido o ótimo torque.

Entre os diferenciais do modelo está a extensa lista de itens de série, que contempla equipamentos únicos no segmento e normalmente presentes apenas em veículos premium como assistente de descida (HDC), chave presencial por aproximação, comando de climatização à distância (CCD) e controle de estabilidade de última geração.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.