Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 5 de junho de 2021

Aprenda como dominar a sua moto no BMW Rider Experience do mês de junho. Com eventos online, cursos e workshops, a programação será marcante para os entusiastas de duas rodas.

 


O mês de junho será agitado para os amantes de aventuras em duas rodas. Com uma série de atividades que incluem os protocolos de saúde e segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), desde cursos a workshops, a agenda do Rider Experience promete proporcionar conhecimento, diversão, entretenimento e experiências para seus clientes aproveitarem ao máximo sua motocicleta BMW Motorrad.

 “Oferecemos uma jornada completa aos clientes e fãs da marca, que contam com produtos, serviços e conteúdo de qualidade e confiança. O Rider Experience é o programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil que traz conhecimento e diversão, além de reforçar o relacionamento da marca com os apaixonados por motocicletas”, afirma Gabriela Cicone, responsável por Marketing e Produto da BMW Motorrad do Brasil.

 No dia 19, no Haras Tuiuti, em São Paulo, acontece o Rider Training On Road – Nível 1, curso para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. Além disso, uma edição especial do workshop de Mecânica Básica ocorrerá no mesmo local, com tópicos sobre ergonomia e ajuste de suspensão. Já no dia 20, na Fazenda Cristal, em Mogi Guaçu (interior de São Paulo), será realizado o Rider Training Off Road - Níveis 1 e 2, curso que explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio para garantir o puro prazer de pilotar.

 O BMW Rider Experience oferece também os workshops “GPS”, módulos 1 e 2, eventos online que acontecem nos dias 29 e 30 de junho. Nestas apresentações, instrutores da marca compartilharão dicas importantes e orientações de como explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho, extraindo o máximo do sistema de navegação, mas sempre priorizando a segurança do piloto.

 Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br.

Serviço:

 

ATIVIDADE

DATA

LOCAL

Rider Training On Road – Nível 1

19/06

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Workshop – Mecânica Básica

19/06

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Rider Training Off Road – Nível 1

20/06

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Rider Training Off Road – Nível 2

20/06

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Workshop GPS – Módulo 1

29/06

Online

Workshop GPS – Módulo 2

30/06

Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.