Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Novo pack Xtreme Recon do Jeep® Wrangler leva a capacidade 4x4 a novos níveis. - A apresentação será no Camp Jeep do Salão do Automóvel de Chicago 2021 no dia 14 de julho. - O pack Xtreme Recon do Jeep® Wrangler, exclusivo para o mercado norte-americano, oferece pneus de 35 polegadas direto da fábrica, aumentando ainda mais os ângulos de entrada e saída, a distância do solo e a profundidade para passar em água do icônico Wrangle

Auburn Hills, Michigan (EUA) - A capacidade 4x4 da Jeep® 4x4 é lendária. Este ano, para comemorar seu 80º aniversário, a Jeep mais uma vez eleva o nível com a introdução de um novo pack off-road para o Jeep Wrangler chamado Xtreme Recon, que será lançado no Salão do Automóvel de Chicago em 14 de julho.

"Pela primeira vez na história, o novo pack Jeep Wrangler Xtreme Recon contará com pneus de 35 polegadas instalados diretamente de fábrica. Ouvimos nossos clientes e vimos como esta é uma das modificações mais populares em seus Wrangler. É por isso que agora vamos oferecer este novo pacote junto com a possibilidade de ter uma relação de arrastre (crawl ratio) de 100: 1, disponível pela primeira vez na indústria e no próprio showroom de nossos revendedores”, afirma Jim Morrison, vice-presidente da marca Jeep na América do Norte.

O novo pack Xtreme Recon do Jeep Wrangler inclui pneus para todo tipo de terreno BF Goodrich KO2 LT315/70R17C de 35 polegadas, rodas Beadlock de 17”x 8”, relação final (axle ratio) de 4.56:1 e kit de elevação de fábrica de 1,5” com amortecedores exclusivamente calibrados

Esses acréscimos resultam nos melhores números da categoria em ângulos de entrada e saída, distância ao solo e profundidade para passar em água: ângulo de entrada: 47,4 graus; ângulo ventral: 26,7 graus; ângulo de saída: 40,4 graus; distância do solo: 12,9 polegadas e profundidade: 33,6 polegadas (85 cm).

Os clientes do mercado norte-americano interessados já podem solicitar o Jeep Wrangler com pack Xtreme Recon que está disponível para as versões Rubicon de 4 portas e Rubicon 392. A produção na planta de Toledo (Ohio) começará em agosto.

Uma nova relação final de 4.88: 1 também estará disponível para o Wrangler Rubicon, que, combinada com una transmissão manual de seis velocidades, proporciona a melhor relação de arrastre (crawl ratio) de seu segmento com 100: 1, permitindo aumentar o torque e o controle dos pneus ao passar sobre obstáculos em uma condução off-road. A relação final de 4.88: 1 estará disponível para pedidos posteriormente em 2021 no mercado norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.