Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Novo PEUGEOT 3008 chega com interior ainda mais sofisticado e elegante Modelo é equipado com o novo PEUGEOT i-Cockpit® 2.0, tecnologia que reforça conceitos de segurança, conforto, ergonomia e dirigibilidade



O NOVO PEUGEOT 3008 chega ao Brasil trazendo todo o sucesso que fez dele um dos carros mais premiados de sua categoria em todo o mundo. Com a nova geração do PEUGEOT 3008 não será diferente por aqui, pois o modelo traz inovações e exclusividades para impressionar também os brasileiros. Umas das novidades é o i-Cockpit® 2.0, com tecnologia que ressalta o DNA da Marca e traz a excelência e sofisticação presentes nos mais de 200 anos de história da Peugeot.

O interior do modelo está ainda mais moderno, tecnológico e requintado. O NOVO PEUGEOT 3008 possui um painel de instrumentos com visualização de alta definição (HD), além de uma nova tela sensível ao toque de até 10 polegadas, disponível conforme versão.



Dotado de tecnologias inteligentes, o NOVO PEUGEOT 3008 disponibiliza evoluções nos sistemas de auxílio à condução. Este é o PEUGEOT Driver Assist Plus, que traz uma série de tecnologias de última geração, reforçando os conceitos de segurança, conforto, ergonomia e dirigibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.