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domingo, 25 de agosto de 2013

AUDI COMEMORA A PRODUÇÃO DE 500 MIL ESPORTIVOS TT, COM A EDIÇÃO ESPECIAL DE UM MODELO TTS COMPETITION, COM TRAÇÃO INTEGRAL, QUE CHEGA DE 0 A 100 KM/H EM 5,3 SEGUNDOS, GRAÇAS A SEU MOTOR 2.0 DE 272 CV. O INTERIOR PRIMA PELO LUXO. PENA QUE NÃO SEJA BENDIDO NO BRASIL, POIS SERÃO FABRICADOS APENAS 500 CARROS.

O Audi TTS na versão roadster
A Audi está comemorando a marca de meio milhão de modelos Audi TT produzidos com uma exclusiva edição especial: o Audi TTS Competition. 

A Audi oferece o TTS Competition também na versão fechado
O compacto esportivo alemão, nas versões Coupé e Roadster, de 272 cv de potência máxima, vai começar a sair da linha de montagem em outubro, com produção total limitada a 500 unidades.


O Audi TT tem sido um ícone de design e a montadora alemã está estabelecendo novos patamares com o TTS Competition. 


O modelo está disponível, exclusivamente, nas cores especiais Amarelo Imola e Cinza Nimbus e seu “cartão de visita” exterior é uma asa traseira fixa com barras, com acabamento alumínio fosco. 

A capota do modelo Roadster é oferecida em preto ou cinza. 


As rodas de 19 polegadas apresentam design “rotor” de cinco braços e são montadas com pneus 225/35.



O pacote de couro Impulse em cinza grafite domina o interior do TTS Competition e utiliza bandas em couro como elementos decorativos. 


As costuras contrastantes e as bordas recortadas na lateral dos bancos são em amarelo Imola. 

Emblemas de alumínio no acabamento das portas, com aplicação em relevo do símbolo “1 of 500” (1 de 500), acentuam ainda mais a exclusividade da edição especial.

O veículo vem com uma lista completa de equipamentos de série, como volante multifuncional em couro com base achatada, sistema de estacionamento traseiro, faróis de xênon Plus e sistema de controle dos amortecedores Audi Magnetic Ride com detalhes em alumínio. 

O custo adicional do pacote Competition é de apenas 1900 euros, na Europa.

Com seus 272 cv de potência e 350 Nm de torque, o motor TFSI 2.0 define o caráter dinâmico do TTS Competition. 

Equipado com câmbio S tronic de seis velocidades, o Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos (5,5 segundos com transmissão manual). 

O consumo médio de combustível para o Coupé é de 13 km/litro com câmbio S tronic (de dupla embreagem) e 12,65 km/litro com câmbio manual.

O Audi TTS Competition Roadster com câmbio S Tronic de seis velocidades acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos. Com a transmissão manual, o sprint leva 5,7 segundos. 

O modelo Roadster faz média de consumo de 12,65 km/litro na versão S tronic) e 12,35 km/litro na manual). 

A tração integral e permanente quattro equipa todas as versões, que têm velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).


Limitado a apenas 500 unidades, o Audi TTS Competition é uma edição especial exclusiva, mas para todas as variantes do Audi TT com até 211 cv, a Audi oferece na Europa a linha S competition - com acabamento especial, rodas de 19 polegadas e o pacote esportivo S line.

A produção do 500.000º Audi TT consolida o sucesso do carro esportivo compacto. O TT alcançou o status de ícone do design com a primeira geração, que estreou com a versão Coupé, em 1998, e com a Roadster, no ano seguinte. 

A atenção às formas e aos detalhes continua cativando consumidores e meios de comunicação desde então.

Como um Coupé, o carro esportivo compacto impressiona pelo conceito 2 +2 lugares e o compartimento de bagagem variável; como um Roadster, o destaque é para a capota leve e prática. 

O veículo estabeleceu um novo patamar no segmento, graças à tecnologia downsizing dos motores turbo charged potentes e menores; à tração quatro; e ao câmbio S tronic de seis velocidades, que estreou no modelo em 2003.

A segunda geração, que veio em 2006/2007, marcou a primeira vez em que a Audi conseguiu reverter a espiral de peso. 

A carroceria ASF (Audi Space Frame), predominantemente em alumínio, deixou a nova versão 90 kg mais leve do que o modelo anterior. 

O baixo peso permite alto desempenho com baixo consumo de combustível. 

Outra inovação foi o Audi TT 2.0 TDI quattro: o primeiro carro esportivo premium do mundo com um motor a diesel poderoso e tração integral.



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