Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MUSEU DA MERCEDES-BENZ FOI UM DOS VENCEDORES DO PRÊMIO "TRAVELERS CHOISE 2013. O MUSEU É O LÍDER DE VISITANTES DAS ATRAÇÕES DE STUTTGART: EM 2012 FORAM 722.000 E DESDE A ABERTURA MAIS DE 5 MILHÕES DE PESSOAS, DESDE 2006.


O portal de internet TripAdvisor nomeou o Museu da Mercedes-Benz um dos vencedores do prêmio “Travelers’ Choice 2013” – a escolha dos viajantes. 


Nos top 10 destinos de viagem na Alemanha, o museu ocupa o segundo lugar na categoria “Museus na Alemanha”. 

Na categoria “Atrações em Stuttgart”, o Museu Mercedes-Benz ficou em primeiro lugar.

Até julho de 2013, um total de 814 viajantes na Alemanha deram veredictos exclusivamente positivos no portal de internet do TripAdvisor: “Definitivamente vale a pena uma visita, mesmo que você não seja um fã do automóveis”, é a mensagem. O ranking atual é baseado quase que exclusivamente nos melhores resultados “Excelente” e “Muito bom”. 


Muitos usuários elogiam a arquitetura única do museu, bem como a maneira em que combina a história do automóvel e da tecnologia com a história contemporânea em geral. 

Há também uma avaliação muito positiva das oportunidades disponíveis para que as crianças explorem a exposição - como com a ajuda de textos apropriados à idade no guia de áudio.


Desde a abertura, em maio de 2006, mais de cinco milhões de pessoas já visitaram a exposição da Fascinante História do Automóvel no Museu da Mercedes-Benz. 

Com o aumento anual do número de visitantes (722.000, em 2012), ele estabeleceu-se firmemente no cenário regional e nacional de museus e espaços culturais, e também como um destino de viagem na Alemanha. 


A proporção de visitantes internacionais é de cerca de 35%. Em uma pesquisa conduzida pelo Conselho Nacional de Turismo Alemão, em 2012, o Museu da Mercedes-Benz foi o único museu de automóveis votado nos Top 50 destinos turísticos alemães.

O museu Mercedes-Benz está aberto de terça a domingo de 9 às 18 horas. Consultas, reservas e informações: de segunda a domingo de 9 às 18 horas pelo telefone: +49 (0) 711/17 30 000, ou pelo email classic@daimler.com ou pelo site www.mercedes-benz-classic.com/museum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.