Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O COQUETEL DIREÇÃO E BEBIDA ALCOÓLICA JÁ LEVOU A DESGRAÇA A MUITAS FAMÍLIAS, CENTENAS DE MILHARES DE CONDUTORES MATARAM, FERIRAM E MUITOS E DE SUAS VÍTIMAS FICAM O RESTO DA VIDA NUMA CAMA OU NUMA CADEIRA DE RODAS. ESSA NÃO É UMA REALIDADE DESCONHECIDA, TODO O MUNDO SABE DISSO. A GM DÁ UMA AJUDA NA CONSCIENTIZAÇÃO DOS MOTORISTAS COM O PROJETO "TORCIDA CHEVROLET" INCENTIVANDO QUEM BEBER A VOLTAR PARA CASA DE TÁXI, OU A PÉ, MAS NUNCA AO VOLANTE DE UM VEÍCULO.



Rio de Janeiro, (RJ) – A Chevrolet inicia neste final de semana uma ação inédita nos bares da Rede de Botequim Informal de conscientização dos perigos da mistura de álcool e direção. 

A "Torcida Chevrolet", que acontecerá até setembro, durante as transmissões dos jogos de futebol, realizará testes divertidos para identificar o nível alcoólico dos clientes.

Para tornar a ação mais divertirda, a montadora distribui brindes, quitutes e centenas de vales-táxis da Taxibeat para os frequentadores para motivá-los à volta segura para casa. 


Em cada visita da equipe Chevrolet, um grupo de clientes também será contemplado com o retorno para suas casas a bordo de um Chevrolet Trailblazer. Com muita tecnologia e sete lugares, o SUV garante o retorno de toda a turma com muito conforto e segurança.

Com a ação, a Chevrolet pretende reforçar a importância em não se misturar bebida e direção. "O Rio de Janeiro vem se destacado por ser uma cidade consciente. Cada vez mais a população tem solicitado táxi na hora de sair para se divertir. Nossa parceria com a Taxibeat visa estimular essa prática", explica Katia Gamba, gerente-regional de Marketing. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.