Rio de Janeiro, (RJ) – A Chevrolet inicia neste final de semana uma ação inédita nos bares da Rede de Botequim Informal de conscientização dos perigos da mistura de álcool e direção.
A "Torcida Chevrolet", que acontecerá até setembro, durante as transmissões dos jogos de futebol, realizará testes divertidos para identificar o nível alcoólico dos clientes.
Para tornar a ação mais divertirda, a montadora distribui brindes, quitutes e centenas de vales-táxis da Taxibeat para os frequentadores para motivá-los à volta segura para casa.
Em cada visita da equipe Chevrolet, um grupo de clientes também será contemplado com o retorno para suas casas a bordo de um Chevrolet Trailblazer. Com muita tecnologia e sete lugares, o SUV garante o retorno de toda a turma com muito conforto e segurança.
Com a ação, a Chevrolet pretende reforçar a importância em não se misturar bebida e direção. "O Rio de Janeiro vem se destacado por ser uma cidade consciente. Cada vez mais a população tem solicitado táxi na hora de sair para se divertir. Nossa parceria com a Taxibeat visa estimular essa prática", explica Katia Gamba, gerente-regional de Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário