Novos recursos, com showroom remodelado e área exclusiva de carros conceito, facilitam a navegação dos usuários, que ficou ainda mais rápida.
A tecnologia empregada nos veículos da marca não ficou de fora do novo site institucional da Peugeot, que acaba de estrear.
As inovações começam pelo design, que segue a nova identidade visual, cores renovadas e imagens maiores tornam ainda mais interessante a navegação, que também ganhou recursos que ajudam a descobrir os modelos Peugeot de forma fácil e amigável.
Concebido com tecnologia de ponta e utilização do HTML 5, que proporciona uma navegação mais rápida e dinâmica, o site ainda mais integrado às redes sociais e conta com um novo sistema de localização de concessionárias, mais completo e adaptado aos serviços do Google Maps.
A navegação também está mais objetiva, com áreas distintas que apresentam os destaques por categoria, levando o visitante onde ele realmente tem interesse.
É possível acessar ainda o novo canal de notícias sobre o universo Peugeot e seus produtos, além de visitar o novo showroom do site e seu configurador.
Para os aficionados em tecnologia de ponta, o espaço da Marca na internet estreia uma área exclusiva para carros conceito.
Com o novo site, o prazer de dirigir que a Peugeot proporciona aos condutores em seus modelos pode ser experimentado também por aqueles que navegam na internet. Confira em www.peugeot.com.br.
Com o novo site, o prazer de dirigir que a Peugeot proporciona aos condutores em seus modelos pode ser experimentado também por aqueles que navegam na internet. Confira em www.peugeot.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário