Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A CHEVROLET PROMOVERÁ AMANHÃ, SÁBADO (24) E DOMINGO (25/8) MAIS UM FEIRÃO DA FÁBRICA EM SÃO CAETANO DO SUL E EM MOGI DAS CRUZES, COM PROMOÇÕES DE DIVERSOS MODELOS E FINANCIAMENTOS SEM JUROS.


São Caetano do Sul (SP) – Quem desejar comprar um Chevrolet com preço promocional, neste fim de semana (24 e 25/8) poderá fazer negócio no “Feirão de Fábrica”, que a GM realiza nos pátios das unidades de São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes (SP). A promoção vale nas 600 concessionárias da marca, em todo o Brasil.

A iniciativa de varejo está inserida no novo posicionamento global da marca, "Find New Roads", adotado também no Brasil, no último mês de julho. As ofertas serão anunciadas pelo 
comunicador Rodrigo Faro estrelando os filmes publicitários.

Os clientes, em alguns modelos contarão com taxa mensal de "juro zero", e financiamentos de até 30 meses.

Ofertas e promoções
Nos feirões, os clientes poderão comprar o modelo Celta, ano-modelo 2013/2014, versão LT, de quatro portas, 
completo, incluindo os sistemas de airbags e ABS, pelo preço de "nota fiscal de fábrica", parcelado em até 18 meses, sem juros. 

O Agile, ano-modelo 2013/2013, na versão LTZ, com 
airbags e ABS, MP3, computador de bordo e rodas de liga leve, de série, também será vendido pelo valor de "nota fiscal de fábrica", em até 30 parcelas, sem juros.

Outros modelos como, Cobalt e Spin ano-modelo 2013/2013, Cruze sedã, picape S10 e Trailblazer – todos também ano-modelo 2013/2013, também podem ser financiados, sem juros.

Os clientes que comprarem veículos Chevrolet e os que comparecerem aos feirões e concessionárias Chevrolet de todo o País, concorrerão na promoção “Descubra seu Chevrolet Premiado”, e poderão ganhar um veículo da marca, na hora, desde que sua “gravata” seja a premiada. 

No total serão distribuídos 25 veículos Chevrolet e, no final da campanha, será sorteado um superesportivo Camaro. 

Outras informações a respeito da iniciativa podem ser encontradas no site www.descubraseuchevrolet.com.br.
Locais dos feirões
O feirão em São Caetano do Sul será no pátio interno da GM, na Avenida Goiás, 1805, Portão Um (01), no Bairro Santa Paula, com estacionamento grátis. O período de funcionamento será das 09:00 às 20:00 horas.

O feirão em Mogi das Cruzes ocorrerá no pátio de estacionamento da GM, ao lado da portaria, na Avenida General Motors, 1999, Bairro do Taboão, Mogi das Cruzes, também com estacionamento grátis. O período de funcionamento será das 09:00 às 18:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.