Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

EM 2014, OS BRASILEIROS PODERÃO COMPRAR SEM OS CUSTOS DE IMPORTAÇÃO DE HOJE OS CARROS BMW. A MARCA JÁ INICIOU O RECRUTAMENTO DE PESSOAL PARA A FÁBRICA QUE INAUGURARÁ EM SANTA CATARINA, MAS AINDA HÁ VAGAS DISPONÍVEIS. OS CANDIDATOS DEVEM ACESSAR OS SITES QUE PUBLICAMOS.

vice-presidente de Vendas e Marketing da BMW, Ian Robertson, entregou, no dia 22 de outubro de 2012, à presidenta Dilma Rousseff a maqueta da fábrica que a montadora alemã terminará em 2014, em Santa Catarina, na presença do governador catarinense, Raimundo Colombo.

São Paulo, 02 de Agosto de 2013 – O BMW Group Brasil iniciou o processo de recrutamento para profissionais interessados em atuar na fábrica da marca, a ser construída em Araquari, Santa Catarina. 

Para informações referentes às vagas disponíveis acesse os sites abaixo:

A BMW colocou ainda ao dispor dos candidatos um telefone exclusivo: (47) 3431.5777, com atendimento das 08h às 12h e das 13h30 às 18h horas, de segunda a sexta-feira.

Cerca de 930 candidatos compareceram à sede da empresa (Rua Max Colin, 726, América, Joinville) munidos de currículo e documentos pessoais.

No dia 27 de julho, o Grupo Meta, parceira no recrutamento e seleção dos colaboradores, realizou um evento para recrutamento de profissionais da área produtiva para a nova unidade. 

Crescimento
Nos últimos anos, a BMW cresceu de forma significativa no Brasil, expandindo suas atividades e se fortalecendo no segmento de carros de luxo importados. 

Em 1995, estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e, em 1999, apresentou a BMW Serviços Financeiros.

A partir daí, trouxe para o País a marca MINI (2009) e iniciou a produção de motocicletas em Manaus, Amazonas, a primeira fora da Alemanha (2010).

Durante um encontro com a presidenta Dilma Rousseff, o  vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Ian Robertson acertou o começo da construção que deverá terminar em 2014.

Ian Robertson garantiu que o Grupo BMW dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo estabelecido com o mercado brasileiro, com a inauguração de sua fábrica em Araquari, município próximo a Joinville. 

A fim de manter os altos padrões de qualidade da marca, a empresa está em busca de profissionais com espírito de trabalho em equipe e iniciativa pessoal, além de desejo e compromisso em desenvolver constantemente seus conhecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.