Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PENEDO NO INTERIOR FLUMINENSE RECEBE OS RALIS MITSUBISHI DIA 10/8. SERÃO DISPUTADOS O RALI DE REGULARIDADE MITSUBISHI MOTORSPORTS E O RALI DE ESTRATÉGIA MITSUBISHI OUTDOOR QUE ESCALARÁ AS TRILHAS DAS SERRAS DO MAR E DA MANTIQUEIRA.


Pelo terceiro ano consecutivo, a belíssima região de Penedo, no estado do Rio de Janeiro, será o palco de disputas emocionantes da Nação 4x4 no rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor. As provas serão realizadas no dia 10 de agosto e prometem movimentar ainda mais a cidade.

"Fazemos essa etapa em uma região estratégica, pois fica próxima a São Paulo e ao Rio de Janeiro. Com isso, conseguimos reunir participantes de diversas cidades, que também aproveitam para curtir o fim de semana com a família", comenta Corinna de Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

Na 4ª etapa do Mitsubishi Motorsports, os participantes das categorias Graduado (duplas mais experientes), Turismo (experiência intermediária) e Turismo Light (iniciantes) percorrerão trilhas e estradas de diversos municípios, passando por fazendas de eucalipto, riachos e muitas subidas e descidas.


Já o Mitsubishi Outdoor levará a Nação 4x4 a explorar uma região ainda inédita, entre as Serras do Mar e da Mantiqueira.

Com o relevo predominantemente montanhoso, as equipes encontrarão até 800 metros de desnível e paisagens exuberantes em meio à mata nativa.

E também será um grande desafio para os navegadores, já que o local tem muitas opções de estradas e caminhos para serem percorridos.


Na categoria Fun, podem participar também os crossovers ASX e Outlander, que passarão por muitos trechos off-road, usando toda a potência e a tração 4x4 dos veículos.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania.

Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, mais de 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. 


Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: 

Twitter
(
www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook 

(www.facebook.com/Mundomit). 
Para mais informações e inscrições, acesse
www.mitsubishimotors.com.br.

Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio doimprensa@mmcb.com.br.

Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.

Programação - Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor
Etapa de Penedo (RJ)

9 de agosto - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h

Endereço: Rod. Rubens Tramujas Mader, km 1,5 - Penedo - Itatiaia

10 de agosto - Sábado
Largada: Campo do Clube Finlândia

Endereço: Av. das Mangueiras, s/n - Penedo - Itatiaia

7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados e largada do Mitsubishi Outdoor

8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo

9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação

Endereço: Rod. Rubens Tramujas Mader, km 1,5 - Penedo - Itatiaia










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.