Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O RIO DE JANEIRO CONHECE HOJE O NOVO PEUGEOT RCZ NA ABERTURA DO TORNEIO DE TÉNIS, NO JOKEY CLUB DO BRASIL, QUE A MONTADORA PATROCINA. O SUPERESPORTIVO RCZ ESTARÁ EXPOSTO NO PEUGEOT TENNIS CUP, ONDE DIVERSOS MODELOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA TESTE-DRIVE ATÉ O FIM DA COMPETIÇÃO QUE VAI ATÉ 11 DE AGOSTO. O RCZ COMEÇARÁ A SER VENDIDO NO PAÍS A PARTIR DA SEGUNDA QUINZENA DESTE MÊS.


A Peugeot apresentará, em primeira mão, o novo coupé superesportivo RCZ que começará a ser comercializado no País a partir da segunda quinzena do mês de agosto, no Peugeot Tennis Cup que começa hoje no Rio de Janeiro.


O torneio, que tem a Peugeot como principal patrocinador, pelo segundo ano consecutivo, acontece no Jockey Club Brasileiro entre os dias 2 e 11 de agosto e tem entrada gratuita para o público. 

Ao unir-se ao evento, a Peugeot reforça sua aposta no Tênis, esporte com o qual possui parceria internacional de longa data.

A Peugeot do Brasil é a principal patrocinadora do Peugeot Tennis Cup, pelo segundo ano consecutivo, evento que acontece entre os dias 2 e 11 de agosto e será disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. 



Durante o evento a montadora realizará uma avant-première do Novo RCZ, o cupê esportivo que nasceu como concept car e pouco tempo depois foi incorporado a gama Peugeot. 

A Peugeot divulgou, hoje (2/8) a tabela de preços de seus carros para o mês de agosto, que inclui o RCZ 2012/2013 por R$ 128.900, mas não faz qualquer referência ao valor do modelo 2014.

Dotado de linhas exclusivas, caracterizadas pela dupla ondulação no teto e nos vidros, o modelo adotou em 2013 uma nova identidade visual, que sugere ainda mais elegância, potência e esportividade ao modelo. 


O aerofólio traseiro eleva a estabilidade do RCZ em altas velocidades.

Ao lançá-lo no País, a Peugeot reafirma seu compromisso de manter a gama comercializada no mercado brasileiro em linha com o que há de mais moderno na Europa. 



As vendas do Novo RCZ terão início na segunda quinzena de agosto.



As séries especiais Roland Garros, recém-lançadas para os modelos 308, 308 CC e 3008 (foto acima) também estarão expostas em área exclusiva durante todo o evento. 



Além de conhecer de perto a gama Peugeot, o público presente terá a oportunidade de realizar test-drives em diversos modelos, como o 208, compacto que é o novo ícone da marca, o 308, uma referência entre os hatchbacks médios, o 408 THP, sedã médio equipado com a elogiada motorização 1.6l turbo com 165 CV de potência, o crossover 3008 e, ainda, o luxuoso sedã grande 508.

Peugeot Tennis Cup
O Peugeot Tennis Cup será disputado no Jockey Club Brasileiro, local que em 2012 marcou o retorno do Rio de Janeiro ao calendário do ATP Challenger Tour e que receberá no próximo ano o Rio Open, o WTA International e o ATP 500 do Brasil.

Meligene em plena ação no Peugeot Tennis Cup 2014, no Jokey.


A disputa nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro envolverá 32 jogadores no qualifying, 32 na chave de simples e 16 duplas. 

As partidas acontecerão diariamente a partir das 10h, com rodadas noturnas, de segunda a quinta-feira, com início às 18h30.

Ao participar do evento, a Peugeot reforça sua aposta no Tênis, esporte no qual o Brasil registrou sua marca em nível mundial por meio de atletas brilhantes.

“Não por acaso o evento se mostra o ambiente ideal para a exposição de nossos produtos, que despertam o mesmo espírito esportivo vivenciado pelos atletas que participam dessa grande disputa”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. Para completar, o Peugeot Tennis Cup acontece no Rio de Janeiro, Estado em que está instalada a fábrica da Marca.

Parceria internacional de longa data
A afinidade da Peugeot com o Tênis nasceu em 1984, quando a matriz firmou associação com a Federação Francesa. 

Desde então, a Peugeot vem realizando uma série de ações envolvendo o Torneio de Roland Garros (realizado em Paris e um dos quatro grandes campeonatos que compõem o Grand Slam de Tênis), que incluiu séries especiais para os modelos 205, 405 e, mais recentemente, para o 207 CC, 308 CC e 3008 HYbrid4 (primeiro veículo híbrido movido a diesel do mundo), além de scooters e bicicletas.

O interior esportivo do RCZ.


No Brasil, a marca reforçou sua ligação com o esporte ao firmar, em 2011, uma parceria com a Confederação Brasileira de Tênis, tornando-se a fabricante de automóveis oficial em uma série de torneios durante todo o ano, como Brasil Masters Cup, Campeonato Sul-Americano Interclubes, Banana Bowl, Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil, Copa das Federações e Circuito Nacional de Tênis Infanto-Juvenil, entre outros. Com isso, atletas e comissão técnica foram transportados em veículos Peugeot.

Em 2012 essa relação foi ampliada por meio da parceria com Gustavo Kuerten, que protagonizou a campanha de lançamento do Peugeot 308, transmitindo todo o dinamismo, espírito esportivo e personalidade que envolvem o modelo. Posteriormente, Guga voltou às telas com o 308 THP, devido ao grande sucesso da primeira ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.