Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 20 de agosto de 2013

KART REGRESSA A VOLTA REDONDA PARA MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO ESTADUAL DA CATEGORIA, NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA. HORÁRIO DA CORRIDA DE INDOOR MUDOU. CONSULTE NA MATÉRIA ABAIXO


No dia 25 de agosto será realizada a próxima etapa do Campeonato Estadual de Kart do Rio sde Janeiro, de quatro tempos, nas categorias 21HP Sorteados, Próprios, 13HP Sorteados e Cadete 6,5HP.

Novo Horário da Categoria Indoor:  (Sáb. 10h)
A próxima etapa do Campeonato Estadual de Indoor acontecerá em novo horário no sábado, dia 24 de agosto.

As baterias acontecerão entre às 10h e 12h, de sábado.

A medida visa atender os pedidos dos pilotos de Indoor que já têm o costume de correr neste horário em seus campeonatos.

Como a pista no sábado de manhã de campeonato costuma estar mais vazia, e já que o sorteio dos motores 2t e 4t é sempre feito às 10h00, a Comissão Organizadora aceitou a mudança.

Os preparadores e o Kartódromo têm dado uma grande importância à Categoria Indoor do Estadual, já que esta é a categoria de base do campeonato fluminense de onde têm saído novos pilotos para as demais categorias desde o ano passado.

Já as categorías de Kart de Competição de motores 2t e 4t correrão no domingo (todas as categorías).



Estadual de Kart 2 tempos (Sprinter e Sênior): 
VAGA PARA A COPA DAS FEDERAÇÕES
Nas categorias dois tempos, que conta com o apoio do Multi-campeão de Kart, Sérgio Jimenez, como fornecedor do pacote de motor+carburador+escapamentos alugados, o Campeonato ainda está apenas na 2ª etapa, das sete etapas completadas (e ainda conta com descartes). 

Isso significa que todos os pilotos têm chances de conseguir lutar pelo título e ainda por uma das 12 vagas disponíveis das categorias CBA para a Copa das Federações.

Como o Campeonato 2t do Rio começou recentemente, pilotos de outros estados estão interessados na disputa. Isto porque, muitas vezes, a vaga para a Copa das Federações é tão disputada em seus estados, devido ao grande número de participantes (como o caso de SP), que estes pilotos viram a possibilidade de conquistá-la no Rio, que tem um campeonato ainda em formação.

Informações e Novidades do Campeonato:
https://www.facebook.com/EstadualdeKartRJ


Pontuação e Regulamentos (técnicos/desportivos/particulares) do Campeonato:
http://www.faerj.org.br .

Conheça nosso Kartódromo (RJ):




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.