Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A AUDI INAUGURA UMA CONCESSIONÁRIA, EM FORTALEZA, DIA 22 (NESTA QUINTA-FEIRA). SERÁ A AUDI CENTER DO GRUPO LINHARES. A MARCA ESTÁ JÁ PRESENTE EM OUTRAS QUATRO CAPITAIS E ATÉ O FINAL DO ANO ABRIRÁ A SEXTA, NO NORDESTE.


São Paulo, 20 de agosto de 2013 – O Nordeste brasileiro contará a partir da próxima quinta-feira, 22 de agosto, com uma nova concessionária exclusiva de veículos Audi. 

A marca dos quatro anéis se junta ao Grupo Linhares para trazer a Fortaleza seu mais novo ponto de vendas do País. 

A loja, que contou com investimento de R$7 milhões, estará aberta ao público em um prestigiado endereço: na Avenida Senador Virgílio Távora, 1550.

Para comemorar o retorno das operações próprias na cidade, e no estado do Ceará, durante o evento de abertura da Audi Center Fortaleza, o presidente da Audi, Leandro Radomile, o diretor do Grupo Linhares, Fernando Linhares e outros executivos das duas empresas receberão na nova instalação imprensa, convidados e autoridades políticas.

A nova concessionária é completa e oferecerá aos clientes a excelência Audi no atendimento premium desde a recepção no espaço até os serviços de pós-venda. 


Ao todo, são 1.400 m2 de área construída dividida entre showroom e oficina montada no local, proporcionando comodidade e praticidade aos consumidores.

A Audi Brasil está presente no Nordeste em Recife, Salvador, Natal, João Pessoa (inaugurada no primeiro semestre deste ano) e Fortaleza. 

Até o final de 2013 está prevista a Audi Aracaju. Com isso, a marca irá abranger seis capitais das nove da região.

Para Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil, o Nordeste é uma localidade que a marca dos quatro anéis quer fortalecer sua participação e Fortaleza não poderia ficar de fora do plano de expansão e crescimento da marca no País. 

“Fortaleza, com certeza, é uma potência econômica. A cidade é o maior PIB do Nordeste e nosso mercado está aquecido aqui. Este é o momento de ficarmos mais próximos dos nossos clientes cearenses, que passam a contar com mais agilidade nos serviços oferecidos por nós”, declara Radomile.


Fernando Linhares, diretor do Grupo Linhares, destaca que a revenda irá oferecer atendimento diferenciado, com foco em um público crescente no Ceará, que gosta de produtos sofisticados. 

“Os consumidores cearenses têm tradição na preferência por qualidade e os veículos da Audi, além de muito conforto, oferecem luxo e tecnologia.”

A Audi Center Fortaleza já começa a operação com um estoque inicial de 40 unidades para pronta entrega e dispõe dos modelos A1 Sportback, A3 Sportback, Q3, A4 Attraction e A5 Sportback para test-drive. 

A expectativa do Grupo Linhares é comercializar uma média de 20 veículos/mês, o que deve garantir ao fim dos seis primeiros meses de vida um faturamento de aproximadamente R$19,2 milhões.

Os planos para Fortaleza incluem ainda um novo endereço até 2014. Uma mega-loja deve ser instalada em breve na Avenida Santos Dumont, no caminho para a Praia do Futuro.

Hoje, a Audi conta com 28 concessionárias e está presente em mais de 15 estados do território nacional. 

Até o fim de 2013, a marca planeja atingir o número de 30 unidades de vendas em plena atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.