Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

RALI DE VELOCIDADE E FESTA DA PADROEIRA DE ÁUREA AGITAM A CIDADE. OS PILOTOS VÃO TREINAR PARA A ETAPA DE SEVERIANO DE ALMEIDA, PROVA DO CAMPEONATO GAÚCHO QUE ACONTECERÁ EM SETEMBRO.



 Fotos
: Édson Castro

A cidade de Áurea terá no próximo domingo, dia 11, um evento tradicional e uma novidade para a comunidade. 

A festa da padroeira, Nossa Senhora de Monte Claro terá programação ao longo de todo o dia, com missa pela manhã, almoço festivo e matinezão ao final da tarde.

Mas será o rali de velocidade que levará emoções extras ao público. Várias equipes da região de Erechim realizarão, a partir das 15h, um treino visando a próxima etapa do Campeonato Gaúcho, que acontecerá em setembro, em Severiano de Almeida. 

A ideia de fazer em Áurea o treino, partiu da iniciativa de um dos patrocinadores da Viasoft Rally (Erva Mate Tchê e Tio Tomaz/Presmo Estruturas Metálicas/Saulo Auto Center/J.C. Informática/Frango Car Auto Peças/Moinho Brzostek, Pasc Pneus, Click Informática e HB Envelopamentos).


Um destes competidores que trabalhou para a realização do evento, foi Gleisson Assis, que inclusive estará estreando novo carro no treino, um Peugeot 206.

Nove duplas confirmadas
Várias duplas de Erechim e da região já confirmaram presença. Marcos da Silva levará o Fiat 147 para a pista. O time da Cavaletti Rally Racing (Cavaletti/Copare/Lorenci/Perfiaço) será representado pela dupla Evandro Carbonera e Juliano Gracioli. 

A dupla é uma das que disputam o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, assim como Tiago Mocelin e Vinicius Anziliero, da equipe ART Rally (Trentin Automóveis, Uninvest, Copare, Baterias Pioneiro, Griebler Pré-Moldados, Da Terra Agronegócios, Cama de Gato Flex).

A Solimann Racing (Solimann Empreendimentos/Bolicho do Tio Chico) levará os dois carros da equipe para o treino: Laurindo e Felipe Solimann e Fernando Solimann/Natasha Pedot. Também estão confirmados os pilotos Alessandro Eccel e Cassandro Maloz, além claro de Gleisson Assis e Saulo Pereira/Edgar Marsarotto Jr.

Treino acontece à tarde
O treino com as equipes de rali será realizado na parte da tarde, a partir das 15h. 

Os pilotos poderão testar seus carros em uma pista especialmente montada para o evento, próximo a Catedral, no centro da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.