A Ford introduz a opção Mountune para os esportivos da Série ST do Focus e New Fiesta para aumentar a potência e o desempenho dos dois modelos de grande sucesso na Europa.
O cokpit do esportivo Focus ST |
Ford Focus ST, uma máquina de 275 cv. |
O Focus ST com kit Mountune acelera de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos. No Fiesta ST "Mountune", a aceleração de 0 a 100 km/h fica em 6,7 segundos.
O sistema Mountune leva apenas uma hora para transformar um já nervoso New Fiesta num rápido hatch. |
A opção Mountune também aumenta a força de aceleração dos dois modelos em quarta marcha.
Com o torque final aumentado para 400 Nm, o Focus ST acelera de 50 a 100 km/h em 4,9 segundos.
O torque máximo do Fiesta ST sobe a 320 Nm e acelera o carro de 50 a 100 km/h em 5,7 segundos.
O Focus ST "Mountune" inclui duto de admissão em alumínio fundido, filtro de ar de alto fluxo, intercooler de alumínio maior e calibração especial.
O Focus ST "Mountune" inclui duto de admissão em alumínio fundido, filtro de ar de alto fluxo, intercooler de alumínio maior e calibração especial.
A versão Fiesta ST traz uma caixa de ar remodelada, com duto de admissão secundário, filtro de ar de alto fluxo e calibração especial.
A instalação pode ser feita em menos de 60 minutos no Fiesta ST, e em menos de 90 minutos no Focus ST nos distribuidores Ford licenciados na Europa.
A instalação pode ser feita em menos de 60 minutos no Fiesta ST, e em menos de 90 minutos no Focus ST nos distribuidores Ford licenciados na Europa.
Por ser um equipamento homologado de fábrica, ele preserva a garantia dos veículos.
"Os modelos Ford ST de série já entregam um desempenho sensacional. Com o kit Mountune, esprememos até a última gota de diversão o que os modelos podem oferecer e servimos aos fãs que, como nós, são apaixonados por performance", diz Tyrone Johnson, gerente de engenharia do Time Ford RS.
"Os modelos Ford ST de série já entregam um desempenho sensacional. Com o kit Mountune, esprememos até a última gota de diversão o que os modelos podem oferecer e servimos aos fãs que, como nós, são apaixonados por performance", diz Tyrone Johnson, gerente de engenharia do Time Ford RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário