Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 31 de agosto de 2013

RENAULT AMPLIA CAPACIDADE DE ATENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO. A CIDADE MARAVILHOSA RECEBEU A 245ª CONCESSIONÁRIA DA MARCA FRANCESA. É NO BAIRRO DO CAJÚ


A Renault continua avançando em seu plano de expansão da rede comercial, com a inauguração, ontem (dia 29/8), na 
Av. Brasil, 2.522, bairro do Caju, no Rio de Janeiro, a 245ª concessionária do Brasil. A expectativa é chegar ao final de 2013 com 275 lojas, 17% a mais que em 2012.

A nova concessionária, cujo telefone é 
(21) 2114-7100, é a 13ª da Renault na capital fluminense e 23ª no estado do Rio de Janeiro. 

“Hoje, a Renault cobre 82% do território brasileiro, mas queremos ampliar essa cobertura para 93% e um total de 400 lojas até 2017. Com esta inauguração no Rio de Janeiro nos aproximamos deste objetivo e reiteramos o compromisso de estar cada vez mais perto de nossos clientes”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente da Renault do Brasil.

Localizada no bairro do Cajú, zona Norte do Rio, a nova concessionária Leauto possui uma área construída de 4.050 m2, divididos entre showroom de novos, usados, boxes de oficina mecânica, funilaria e pintura. 


Com um investimento de R$ 5 milhões, a Leauto gerou 85 empregos diretos, distribuídos nas áreas de vendas e pós-vendas. 

Todos os profissionais foram especialmente treinados pela Renault do Brasil para realizar serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais de forma ágil e eficiente.

ATENDIMENTO PRO+
A estrutura da concessionária tem 17 boxes de oficina mecânica e 27 boxes de funilaria e pintura. 

Já a área de showroom tem 644m2 para exposição de toda a linha de veículos novos e 350m² para exposição de seminovos. 

A concessionária conta ainda com a solução Renault Pró+, um serviço exclusivo da montadora, destinado às pessoas jurídicas, válido para toda a gama Renault, que prevê, por meio de um custo mensal acessível, um serviço que inclui: manutenção preventiva, seguro, documentação completa (IPVA, Licenciamento e Emplacamento), assistência 24 horas, entre outras comodidades. 

O Pró+ é uma opção inteligente para quem, ao invés de imobilizar recursos na compra e na manutenção de um automóvel ou comercial leve, tem como alternativa a contratação deste serviço com planos de vão de 24 até 48 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.