Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ CONCEDE AO PRESIDENTE DA RENAULT DO BRASIL O TÍTULO "CIDADANIA ACP". A MARCA JÁ INVESTIU NO BRASIL MAIS DE R$ 6 BILHÕES.


O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, foi homenageado pela Associação Comercial do Paraná, que lhe outorgou o título “Cidadania ACP ”, distinção concedida a personalidades que se destacam no mundo dos negócios e que tenham contribuído para o desenvolvimento econômico do Paraná.

“É motivo de muito orgulho e uma grande honra receber esta homenagem. O título “Cidadania ACP” tem um significado muito especial para todos nós da Renault, pois temos orgulho de ser uma empresa paranaense”, agradeceu Olivier Murguet.

Olivier Murguet disse que a Renault investiu, nos últimos 20 anos de presença no País, mais de R$ 6 bilhões, ao lembrar que, desde 2011, o Brasil é o 2º maior mercado da marca dentro do Grupo, superado só pela França. “No último mês de julho, nossa participação de mercado brasileiro foi de 7,3% um recorde. Com isso nos consolidamos como a 5ª marca do Brasil”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.