Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IMPERATRIZ, A SEGUNDA CIDADE DO MARANHÃO, GANHA UMA CONCESSIONÁRIA SCANIA DA CASA ALPHA E É UMA DAS MAIORES DO BRASIL, COM ESPAÇO PARA ATENDER CAMINHÕES E ÔNIBUS


Mais uma etapa do plano de expansão e desenvolvimento da rede Scania é cumprida com a inauguração da nova Casa Alpha Imperatriz, no Maranhão. 

A cerimônia de abertura foi realizada com a presença de representantes da Scania do Brasil, da Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc), diretores do Grupo Entreposto, clientes, transportadores, membros da classe empresarial e Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz.

"A Alpha Imperatriz já está de portas abertas para receber os clientes. Em tamanho, é uma das maiores concessionárias da rede Scania no Brasil. Temos 20 mil metros quadrados de terreno e uma área construída de 8 mil metros quadrados", conta Manuel Maria Correia Almeida Plantier, diretor do Grupo Entreposto. 


"Temos uma expectativa muito positiva para o crescimento do mercado de transporte na região em virtude das instalações de nova fábrica de celulose, além das oportunidades nos segmentos de construção civil, atacadista, de usinas de carvão e de investimentos em reflorestamento."

Além disso, na região passam, pelas rodovias, caminhões em direção a Manaus levando e trazendo desde cargas de linha branca até alimentos. 

"É algo que gera uma visibilidade importante para nosso negócio. A nova Casa está muito bem localizada e é de fácil acesso aos clientes", salienta Plantier. A Alpha também dará um fundamental apoio aos clientes que atuam nas rotas de Brasília e localidades.

"Nossa grande aposta está na preferência dos clientes pelo R 440, que já conquistou fama pelo Brasil de pesado mais econômico da categoria", revela Plantier. "Mas não podemos esquecer do potencial para os caminhões semipesados, fora de estrada e chassis de ônibus para aplicações urbanas."


A Casa Scania Alpha Imperatriz oferece estrutura completa aos clientes de caminhões e ônibus com equipes de vendas, serviços, serviços financeiros (Consórcio Scania e Scania Banco), departamento de peças originais Scania e 15 boxes na oficina, que podem atender de 20 a 25 veículos por dia. 

"Os frotistas já conhecem o excelente pós-venda da Scania e agora poderão adquirir os pacotes do novo Programa de Manutenção (Premium, Standard, Trem de Força e Compacto), adequados a cada perfil de operação. Portanto, temos condições de oferecer soluções de transporte, e não apenas vender produtos e serviços", explica Plantier. A nova concessionária está em conformidade com os altos padrões da rede Scania de atendimento, qualidade e normas ambientais.

Serviço
Nova Casa Scania Alpha Imperatriz - MaranhãoEndereço: BR 010, Rodovia Belém-Brasília - km 1553 - B. Coco Grande (Imperatriz)
Contato: (99) 3529-9400.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.