Líder no fornecimento de veículos comerciais, a Volvo tem uma oferta de caminhões pesados e semipesados que atendem com excelência a todas as necessidades do setor supermercadista. “Temos configurações do FH e do VM que são as melhores opções de transporte de produtos para supermercados”, diz Bernardo Fedalto, diretor de caminhões da Volvo do Brasil.
Esta é uma combinação indicada para fazer o transporte da fábrica para o CD porque oferece uma excelente relação volume-peso. “O FH é um caminhão consagrado no mercado brasileiro”, observa Daniel Mello, gerente de marketing da Volvo do Brasil. Disponibilidade, motores potentes que permitem cumprir os rígidos horários do setor, baixo consumo de combustível, conforto e segurança são alguns dos atributos deste caminhão.
Transporte fracionado
Para o transporte entre os CDs e as lojas ou para supermercados de menor porte, a Volvo oferece o VM 270cv 6x2, rígido. “Este caminhão tem tido uma grande aceitação no segmento supermercadista para transportar cargas industrializadas e de densidade variável, resultante do fracionamento que ocorre nestes trechos”, observa Gasperin.
O VM é reconhecido no mercado também por sua excelente manobrabilidade e conforto e grande visibilidade. “Além do baixo consumo de combustível, que contribui decisivamente para diminuir o custo operacional da operação”, destaca o gerente.
“A logística do setor precisa de agilidade para garantir a entrega de milhares de diferentes itens com qualidade e segurança. Os caminhões Volvo FH e VM têm todos os atributos que o transportador de produtos de supermercado precisa. Temos uma linha bastante ampla de caminhões. Sempre teremos o produto correto para ofertar, independente das particularidades do setor”, conclui.
“A logística do setor precisa de agilidade para garantir a entrega de milhares de diferentes itens com qualidade e segurança. Os caminhões Volvo FH e VM têm todos os atributos que o transportador de produtos de supermercado precisa. Temos uma linha bastante ampla de caminhões. Sempre teremos o produto correto para ofertar, independente das particularidades do setor”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário