Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CAMINHÕES PESADOS E SEMIPESADOS VOLVO SÃO EXCELENTE OPÇÃO PARA O TRANSPORTE DOS PRODUTOS DE SUPERMERCADOS. OS POSSANTES DA VOLVO ESTÃO EXPOSTO NO RIOCENTRO ATÉ DIA 9



Líder no fornecimento de veículos comerciais, a Volvo tem uma oferta de caminhões pesados e semipesados que atendem com excelência a todas as necessidades do setor supermercadista. “Temos configurações do FH e do VM que são as melhores opções de transporte de produtos para supermercados”, diz Bernardo Fedalto, diretor de caminhões da Volvo do Brasil.

As ofertas da marca para o setor podem ser conhecidas no estande da Volvo e de sua concessionária Treviso na Abad 2012, 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuir que está sendo realizada no Rio de Janeiro, de 6 a 9 deste mês, de agosto, no RioCentro.


Da indústria para os CDs (Centros de Distribuição), por exemplo, a Volvo tem uma excelente opção: o cavalo mecânico FH, com motor de 420cv, na configuração 6x2. “Com uma carreta furgão de três eixos, o FH é a combinação ideal para transportar este tipo de mercadoria, com rapidez e precisão necessários nos atuais esquemas logísticos”, diz Deonir Gasperin, engenheiro de vendas da Volvo do Brasil.

Esta é uma combinação indicada para fazer o transporte da fábrica para o CD porque oferece uma excelente relação volume-peso. “O FH é um caminhão consagrado no mercado brasileiro”, observa Daniel Mello, gerente de marketing da Volvo do Brasil. Disponibilidade, motores potentes que permitem cumprir os rígidos horários do setor, baixo consumo de combustível, conforto e segurança são alguns dos atributos deste caminhão.

Transporte fracionado
Para o transporte entre os CDs e as lojas ou para supermercados de menor porte, a Volvo oferece o VM 270cv 6x2, rígido. “Este caminhão tem tido uma grande aceitação no segmento supermercadista para transportar cargas industrializadas e de densidade variável, resultante do fracionamento que ocorre nestes trechos”, observa Gasperin. 


O VM é reconhecido no mercado também por sua excelente manobrabilidade e conforto e grande visibilidade. “Além do baixo consumo de combustível, que contribui decisivamente para diminuir o custo operacional da operação”, destaca o gerente.

“A logística do setor precisa de agilidade para garantir a entrega de milhares de diferentes itens com qualidade e segurança. Os caminhões Volvo FH e VM têm todos os atributos que o transportador de produtos de supermercado precisa. Temos uma linha bastante ampla de caminhões. Sempre teremos o produto correto para ofertar, independente das particularidades do setor”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.