Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SHOPPING SERRA AZUL, NA RODOVIA DOS BANDEIRANTES RECEBERÁ O BMW MOTORRAD TRUCK



São Paulo, 30 de agosto de 2012. Nos próximos dias 01 e 02 de setembro, o conhecido ponto de encontro dos motociclistas Shopping Serra Azul, localizado no Km 72 da Rodovia Bandeirantes, irá receber o BMW Motorrad Truck, veículo itinerante e parte das diversas ativações de marketing da marca, composto por dois andares, uma espaçosa sala de vidro e um agradável deck na parte superior, posicionado a aproximadamente 3m de altura do solo.

Além de conhecer as suas instalações, os motociclistas que passarem pelo local entre 08h00 e 18h00 poderão conhecer de perto diversos produtos da marca em exposição e se cadastrar para o recebimento de informações, lançamentos e condições especiais comerciais da BMW Motorrad Brasil.

Alguns concessionários da rede, com passeios programados para o sábado, já confirmaram presença do seus grupos de clientes para prestigiar a ação. Adicionalmente, àqueles que ainda não se inscreveram para participar do BMW Motorrad Days - evento que acontece há 12 anos em diversas cidades da Europa para amantes do motociclismo, clientes e entusiastas da marca e que, desde o ano pasado, ganhou uma versão brasileira -, a BMW Motorrad disponibilizará informações e esclarecimentos necessários por meio de promotoras no local. 

O evento acontece entre 01 e 04 de novembro, em Foz do Iguaçu e as inscrições podem ser feitas por meio dos telefones (11) 4002-6040 (para SP e RJ) e 0800 417 040 (para demais localidades), ou pelo email: grupos@hoteismabu.com.br.

Com um portfólio de Financiamentos e Seguros diferenciados, a BMW Serviços Financeiros – a divisão financeira da marca -  também participará da ação, oferecendo no local do evento condições especiais aos interessados na compra de motocicletas no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.