A campanha teve como objetivo atrair ainda mais os consumidores para o renovado portifólio da marca Chevrolet, incluindo os sete lançamentos feitos a partir de setembro de 2011 – Cruze sedã (R$ 67.900 A R$ 78.900) -, o também sedã Cobalt em novembro último, a nova picape S10 (cabines simples e dupla) em fevereiro de 2012, o Cruze Sport6 (hatchback), DE R$ 60.212 A R$ 74.106), em abril, os Sonic hatchback e sedã em maio e o Spin em junho.
Na quinta-feira (02/08/2012) ocorreu a tradicional campanha do “Breca Varejo” – dia em que as concessionárias Chevrolet fecharam suas portas para preparação das ofertas do dia seguinte.
“Foi um grande desafio para toda a rede manter as concessionárias fechadas por um dia e atrair os consumidores para a sexta-feira e o sábado. Realmente conseguimos surpreender o consumidor``, garantiu Eduardo Pires, Gerente Regional de Operações.
A campanha, que teve Fernanda Lima como garota-propaganda, é alegre e impactante, que procura chamar a atenção do consumidor como parte de uma grande estratégia de vendas. A apresentadora e modelo Fernanda Lima continua como garota-propaganda da marca por ter características que o consumidor identifica com a Chevrolet como jovialidade, paixão pela vida, compromisso com a família, competência e sucesso, além da beleza.
“’A Campanha revela o bom momento da Chevrolet no Brasil e especialmente no Rio de Janeiro. De setembro de 2001 até hoje foram lançados sete novos modelos e estamos trabalhando muito para levar estas informações aos consumidores``, revela Rogério Sasaki, gerente Regional de Marketing.
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