Jason e Marcos vencem a 2ª especial o Rally dos Sertões |
Foto: Marcelo Maragni
Heronaldo e Guga completaram essa segunda especial com o terceiro melhor tempo, 2h47m03s2, e agora somam 06h01m21s no resultado acumulado. Em segundo na etapa de hoje ficaram os competidores Bruno Sperancini e Thiago Vargas com o tempo de 2h46m15s.
"A etapa foi boa, bem rápida na areia. Levamos certa vantagem no início, com dez quilômetros já tinha ultrapassado dois carros. Entrando na área do GPS eu errei e entramos em uma duna alta, onde atolamos. Gastamos 25 minutos para retirar o carro e depois completamos a especial, com um tempo bom para quem ficou esse tempo parado", comentou Vargas.
TANQUE DE GASOLINA DOS UTVs INCENDEIA
O dia de hoje foi marcado por mais dois incêndios na categoria. O UTV da equipe composta por Sylvio de Barros e Pipo Mirone teve um princípio de incêndio durante a zona de navegação por GPS, o fogo foi controlado e os competidores passam bem. No quilômetro 75, o UTV dos competidores Carlinhos Ambrósio e Dionízio Silva Neto também pegou fogo, e foi controlado pela equipe técnica do rali.
Os incêndios foram ocasionados pelo tanque de combustível, que são do mesmo fabricante do UTV de Robert Nahas e Nuno Fojo, que pegou fogo ontem. O tanque não é o original dos veículos, é fabricado na Europa, e não tem a aprovação pela FIA (Federação Internacional de Automobilimo). Nuno, que é português, informou que esse tanque tem apresentado o mesmo problema em uma competição que está ocorrendo em seu país.
"Eu acho que o problema dos incêndios está nos tanques de combustíveis que são feitos de metal, eles tão dilatando muito e pegando fogo, quem está modelo de plástico não está com dificuldade", revelou Edgley Sobrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário