Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 18 de agosto de 2012

MITSUBISHI MOTORSPORT DISPUTA HOJE 2ª ETAPA, EM ARACAJÚ.


Está chegando a hora de Aracaju fazer parte da história do Mitsubishi Motorsports. Neste sábado (18), a cidade receberá, pela primeira vez, o rali de regularidade da marca dos três diamantes. Válida pela segunda etapa do campeonato no Nordeste, a competição promete explorar algumas das mais belas regiões turísticas da capital de Sergipe.


"Levaremos o Mitsubishi Motorsports pela primeira vez a Aracaju e, sem dúvida nenhuma, o rali ficará marcado na vida da Nação 4x4. O local tem muitas paisagens belíssimas que darão um clima único à disputa", afirma Corinna Souza Ramos, diretora de projetos especiais da Mitsubishi.


Os participantes vão se aventurar por um percurso que largará próximo à praia, em Atalaia, e passarão ainda pelas areias de Caueira e Abaís. Esse tipo de piso arenoso, inclusive, será um dos desafios da prova. "Teremos muitas dunas na etapa, mas, também, estradas sinuosas, áreas de reflorestamento e fazendas de camarão", conta Corinna.

Mitsubishi Pró-Brasil
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas mais de 750 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. 

Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que são destinados a associações da cidade onde as provas são realizadas.

As inscrições para a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports no Nordeste estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br.

Acompanhe as novidades do Mitsubishi Motorsports através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/MundoMit). 

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio do Itaú, Dupont, Gol, Mit Financiamentos, W.Truffi Blindados, Geodis, Pirelli, Borlem, Automotiva Usiminas, STP, Transzero, Mapfre, Tecfil - Sofape, Castrol, Clarion, Adorno - Sideral, Unirios, Daslu Homem e Artfix.



Mitsubishi Motorsports Nordeste
2ª etapa - Aracaju (SE) 


18 de agosto - Sábado
Largada: Praça de Eventos - Orla de Atalaia
Endereço: Av. Santos Dumont, s/n - Praia do Atalaia

7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação
Local: Villa Antonella - Povoado Areia Branca - Mosqueiro - Rua 29, casa 75 - Aracaju (SE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.