Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 18 de agosto de 2012

SÃO LUÍS SERÁ PALCO DA LARGADA ESTA NOITE, ÀS 22 HORAS, DA PRIMEIRA PROVA DE 2012 DO RALLY DOS SERTÕES, EM SUA 20ª EDIÇÃO.. A SAÍDA SERÁ DO SÃO LUÍS SHOPPING


As emoções da 20ª edição do Rally dos Sertões começam, hoje, em São Luis (MA), às 22 horas, com a largada dos competidores. Ontem, sexta-feira, foi dia de acertar os últimos detalhes e fazer os testes finais com o Mitsubishi Lancer Racing.

Hoje, o Lancer Racing larga a partir do meio dia para o prólogo, em um percurso à beira mar e algumas dunas. À noite, a partir das 19h30, os pilotos serão apresentados no Super Prime, uma grande festa em que são esperadas mais de 10 mi pessoas. A abertura do rali será transmitida ao vivo, pelo Sportv, a partir das 22h.

"Nada melhor do que o Rally dos Sertões começar na areia, o principal ingrediente desta prova, e se apresentando da melhor maneira. É algo novo e muito desafiador. Amanhã começamos realmente a medir as forças", destaca Youssef.

A expectativa para a largada está presente em toda a equipe. Afinal, o trabalho de um ano inteiro de muita preparação começa a dar resultado. "Hoje vou tentar dormir o quanto antes, descansar o máximo possível e me concentrar. A partir do primeiro momento, da primeira largada, a concentração é absoluta, tanto minha, como do Youssef e de toda a equipe. Vamos desempenhar o melhor possível, tentando cometer o mínimo de erros possíveis e buscando o melhor resultado. É um prazer enorme, é o momento que a gente aguarda o ano inteiro", finaliza Spinelli.

Festa do rali em São Luis
Para assistir ao Super Prime, na arena montada ao lado do São Luís Shopping, basta trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso, no quiosque localizado no interior do shopping.


Para acompanhar de perto a Equipe Mitsubishi Petrobras com Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, acesse o site www.mitsubishipetrobras.com.br e siga a equipe no Twitter @eqpmitsubishibr e pelo Facebook: Equipe Mitsubishi Brasil.

A equipe Mitsubishi Petrobras tem o patrocínio de Mitsubishi, Petrobras, BTG Pactual e URacer.

Programação - Sábado, 18 de agosto
10h - Prólogo (Praia do Calhau - Avenida Litorânea, próximo à Praça dos Pescadores) - Aberto ao Público
17h30 - Abertura portões arena Super Prime (Shopping São Luis) - Troca de ingressos no shopping (1 kg de alimento não perecível)
19h30 - Cerimônia de Abertura Super Prime (com várias atrações, fogos, DJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.