Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 19 de agosto de 2012

SE SONHA TER UM BMW NÃO DEIXE PASSAR A PROMOÇÃO DO MODELO X1 QUE TERMINA NO FINAL DESTE MÊS DE AGOSTO. CUSTA R$ 120 MIL E PODE SER FINANCIADO COM TAXA DE 0,98%. AS FOTOS NÃO DEIXAM DÚVIDA DA BELEZA DESSE ALEMÃO.


A BMW está facilitando a concretização de seu sonho de possuir um X1 por R$ 119.950,00, financiados em 24 ou 36 meses, com uma taxa de 0,98% e carência de 60 dias para pagamento da primeira parcela. A promoção vai até o fim deste mês de agosto e inclui os modelos sDrive18i e X1 xDrive28i.


Lançado em 2010, o BMW X1 chegou ao mercado brasileiro para proporcionar uma nova experiência de condução no segmento de veículos premium. 


O caçula da família BMW X é tendência mundial entre os carros compactos produzidos para diversos tipos de terreno, com um excelente desempenho.


Este SUV traz de série air bag, alarme, ar condicionado, ar quente, banco do motorista com ajuste de altura, bancos em couro, computador de bordo, controle automático de velocidade, controle de tração, desembaçador traseiro, direção hidráulica,encostos de cabeça traseiros, farol xenônio, freios ABS, limpador traseiro, rádio com CD Player, retrovisor fotocrômico, retrovisores elétricos, rodas de liga leve, sensor de chuva, sensor de estacionamento, travas elétricas e vidros elétricos, volante com regulagem de altura.


Equipado com sistema BMW EfficientDynamics, o BMW X1 oferece o mais favorável equilíbrio entre desempenho e economia de combustível, características marcantes dos modelos BMW.

Desempenho
Aceleração de 0 a 100 Km/h: 8,4s
Aceleração de 0 a 1000m: 29,1s
Retomada de 40 a 80 km/h: 3,8s
Retomada de 60 a 100 km/h: 4,5s
Retomada de 80 a 120 km/h: 5,7s
Velocidade máxima: 205 km/h

Consumo
Ciclo urbano (cidade): 7,4km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada): 10,8 Km/l de gasolina
Autonomia em estrada (tanque de 63 litros): 680 KM



Aos clientes interessados, a divisão Financeira do BMW Group ainda oferece a possibilidade de incluir o Seguro BMW no plano de financiamento.


Para mais informações consulte uma revenda BMW oficial ou acesse:

www.bmw.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BMWBrasil

Twitter: http://twitter.com/BMWOficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.