A equipe de Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottret esteve à frente durante todo o trajeto. Agora, eles conseguiram diminuir o tempo para 3s no resultado acumulado, porém Guilherme Spinelli e Youssef Haddad continuam na liderança, mesmo sem vitória da dupla hoje.
"Achei as especiais bem difíceis para início de rali, eram estradas bem estreitas com areia muito pesada para os carros, sem espaço para errar. Hoje tivemos navegação por GPS que no Brasil tem muito pouco, para nossos navegadores é uma situação bem complicada. Como fomos os primeiros a sair, erramos um pouco. Mas estamos satisfeitos, fizemos uma especial em bom ritmo", revelou Guiga.
O tempo do francê foi 2h12m25s, e na geral 3h31m43s. Já Spinelli e Haddad estão com 3h31m40s, apenas três segundos à frente dos rivais.
Caminhões com dificuldade
As máquinas mais pesadas do rali tiveram alguns problemas para completar a etapa de hoje. Os pilotos Amable Barrasa, César Botas e Raphael Bettoni atolaram e derrubaram um cajueiro, ocasionando a obstrução do trecho. Os resultados oficiais da categoria serão divulgados no final do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário