Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES. NO SITE DA MARCA PARA QUEM TIVER UM JIPE SUZUKI E QUISER PARTICIPAR DA 4ª ETAPA SUZUKI ADVENTURE QUE SERÁ REALIZADA EM SÃO BENTO DE SAPUCAI (SP)



Depois de São José dos Campos (SP), Penedo (RJ) e Joinville (SC), agora é a vez de São Bento do Sapucaí (SP) receber o Suzuki Adventure. Localizado na Serra da Mantiqueira, o município de São Paulo é muito procurado para a prática de esportes na natureza como vôo livre, trekking e montanhismo.

No dia 25 de agosto, mais um atrativo off-road fará parte de São Bento. Uma trilha inédita está sendo preparada para o Rali da Suzuki. Serão mais de 100Km de muita aventura e Alex Kolling, diretor técnico da prova, adianta alguns detalhes do percurso, "Por ser uma prova na serra, esta etapa irá exigir muito mais de pilotagem. No trajeto terão dois riachos, trechos em mata fechada e paisagens incríveis como a Pedra da Baú, com mais de 1.900 metros de altitude! O Suzuki Adventure promete muita adrenalina".

Para quem se interessou, o regulamento e inscrições estão disponíveis no site da Suzuki (www.suzukiveiculos.com.br). Os participantes contribuem com a doação de dois cobertores novos, que serão distribuídos entre instituições beneficentes selecionadas pela Secretaria do Turismo de São Bento do Sapucaí. 

Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil, destaca o evento, "O Suzuki Adventure reúne pessoas de espírito jovem, que gostam de adrenalina, aventura e contato com a natureza. Um encontro que reforça ainda mais a essência da marca". 

Além do percurso inédito, na sexta-feira que antecede a etapa, 24, a Suzuki oferecerá uma aula de navegação para ensinar as práticas e procedimentos, como leitura de planilha, e orientações gerais sobre a prova.

Saiba como fazer a inscrição: 
Poderão se inscrever no rali os proprietários de veículos Suzuki 4x4 (Jimny, Grand Vitara, Vitara, Sidekick e Samurai). As inscrições deverão ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br e estarão condicionadas à doação de dois cobertores novos, que serão destinados a cinco instituições beneficentes selecionadas pela Secretaria de Turismo de São Bento do Sapucaí: 

Santa Casa de Misericórdia de São Bento do Sapucaí
Recanto São Benedito - Lar dos Idosos 
Centro Promocional Comunitário - CEPROCOM e
Associação dos Vicentinos 
Fundo Social de Solidariedade Municipal.

Premiação Suzuki Adventure 2012
O grande vencedor da temporada Suzuki Adventure 2012, na categoria Pro, irá embarcar em uma incrível viagem a bordo do luxuoso navio Grand Amazon, com direito a três acompanhantes.

Na categoria Fun, o campeão ganhará quatro dias no charmoso Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG), também com direito a três acompanhantes.

Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados das categorias Pro, Fun e Extreme recebem troféus e prêmios dos patrocinadores.

O Suzuki Adventure conta com o patrocínio de Bridgestone, Itaú, Mobil, Clarion, Weldmatic, Fusion Energy Drink, Truffi Blindados, Mangels, Automotiva Usiminas, Cisa Trading, MVC Soluções em Plásticos, Vix Transportes e ACE Seguros. 

Agenda
Suzuki Adventure - Etapas da temporada 2012

25/8 - São Bento do Sapucaí (SP)
06/10 - Belo Horizonte (MG)
01/12 - Campinas (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.