Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CACÁ BUENO VOLTA À LIDERANÇA DA COPA FIAT EM SÃO PAULO. O PROBLEMA FOI A COBRA NO CARRO. ASSISTA O VÍDEO


As duas corridas realizadas na quarta etapa da Copa Fiat, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), no último domingo (19 de agosto) movimentaram o ranking da temporada 2012. Cacá Bueno, que venceu a segunda prova e ficou em terceiro na primeira, reassumiu a liderança, com 96 pontos. 


André Bragantini, campeão da primeira disputa do dia, vice da segunda e pole do fim de semana, subiu para a segunda posição, com apenas um ponto atrás do líder. Já Christian Fittipaldi, não completou a primeira corrida e terminou a segunda em oitavo lugar, caindo para a terceira colocação do campeonato, com 72 pontos.


Nos treinos livres, Felipe Massa se destacou e fez o melhor tempo, mas não disputou nos treinos classificatórios. O piloto da Fórmula 1 aproveitou as férias da categoria para conhecer as mudanças no Linea da temporada 2012 da Copa Fiat, como as evoluções nas suspensões, motor e carenagem. Massa aprovou todas as alterações. "O trabalho foi muito bem feito. O carro está sensacional, mais no chão e fácil de pilotar", elogiou.


Árvore da vida
Pela segunda vez na temporada, participantes do Programa Árvore da Vida – Capacitação Profissional, criado pela Fiat Automóveis, puderam conferir de perto o desempenho dos pilotos e carros da Copa Fiat. Cerca de 30 jovens do curso de Consultor Automotivo do SENAI “Conde José Vicente de Azevedo”, do bairro paulistano do Ipiranga, foram convidados para torcer na arquibancada da Fiat na etapa de São Paulo. Eles puderam visitar os boxes, conversaram com os pilotos Giulianno Losacco, Cesinha Bonilha e Christian Fittipaldi.

Como na etapa de Curitiba, um dos jovens foi sorteado para um volta rápida no Linea de competição após o final das provas. “Foi emocionante andar tão rápido e poder ver um carro de corrida por dentro. Adorei!”, comemorou a estudante Thais Messias.

A próxima etapa da Copa Fiat acontece em Brasília, nos dias 8 e 9 de setembro.


PARA ENCERRAR A MATÉRIA, UMA BRINCADEIRA DE PILOTOS. 
ASSISTA O VÍDEO. PARECE QUE PILOTO TEM HORROR A COBRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.