Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CAMINHÕES PELA SEGUNDA VEZ SÃO PREJUDICADOS DEVIDO A ACIDENTES QUE IMPEDIRAM SUA PASSAGEM.


Especial de hoje dos caminhões é encurtada


Por Redação Webventure | 20/08/2012 - Atualizada às 20:02

Amable Barrasa acertou um cajueiro na etapa de hoje
Amable Barrasa antes de acertar um cajueiro na etapa de hoje
Foto: Theo Ribeiro 
Assim como na etapa dos carros de ontem, os caminhões tiveram uma especial menor que a planejada nesta segunda-feira. Uma ponte caiu após a passagem de diversos veículos e impediu que os gigantes completassem os 148 quilômetros previstos para hoje.

O local estava próximo do quilômetro 83 da especial e a organização irá contabilizar o tempo de cada caminhão até esse ponto, com base no registro do GPS dos veículos. Para tanto, todos os caminhões precisam chegar até Bacabal (MA), destino da etapa de hoje, após mais de 360 quilômetros de deslocamento. 

Com isso, os resultados oficiais dos caminhões irão atrasar nesta segunda-feira. Até as 20h40 de hoje, apenas o caminhão de Amable Barrasa - que passou pela ponte antes dela cair - havia chegado a Bacabal.

Mesmo antes da queda da ponte a etapa estava conturbada para pilotos e navegadores. Barrasa, César Botas e Raphael Bettoni acertaram um cajueiro, mas conseguiram seguir na prova. A árvore caiu em um trecho estreito, atrapalhando a passagem dos que vinham a seguir. 

Caminhões ficaram retidos devido a acidentes e ainda não marcaram pontos
Na tentativa de desviar, André Azevedo, Ronaldo Pinto e Maykel Justo cairam em uma vala e tiveram trabalho para tirar o caminhão do local. Minutos depois conseguiram continuar a especial - que foi interrompida quilômetros à frente.

Até o momento os caminhões não contabilizaram tempo no Rally dos Sertões 2012, já que a etapa de ontem para eles foi 
cancelada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.