Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de agosto de 2012

RALI DE AVENTURA DA SUZUKI INVADE SÃO BENTO DE SAPUCAÍ, NO INTERIOR DE SÃO PAULO, PARA MAIS UMA PROVA DO SUZUKI ADVENTURE, NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 25 DE AGOSTO. JÁ HÁ MAIS DE 100 INSCRITOS. FAÇA TAMBÉM SUA INSCRIÇÃO NO SITE E BOA DIVERSÃO. VENCEDOR GANHA UM CRUZEIRO



Neste sábado, 25, a região serrana de São Bento do Sapucaí (SP) recebe uma trilha inédita para o Rali de Aventura da Suzuki. Serão trechos em mata fechada, passagens por cachoeiras, riachos e paisagens incríveis como a vista para a Pedra do Baú.

O diretor técnico, Alex Kolling, adianta que os desafios desta etapa irão exigir muito mais pilotagem, mas, claro, sem deixar de lado aventura e diversão. "Os participantes contarão com uma das paisagens mais bonitas da Temporada 2012", complementa Kolling.

São duas categorias do Rali de Regularidade, FUN e PRO, para quem quer curtir um final de semana diferente com a família e amigos. E, para os mais experientes, a prova de obstáculos Extreme permite que os pilotos utilizem toda a potência de um Suzuki 4X4.

Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados da cada uma das categorias recebem troféus e prêmios dos patrocinadores.

O primeiro colocado ao final da temporada Suzuki Adventure 2012, na categoria Fun, ganhará quatro dias no charmoso Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG), com direito a três acompanhantes.

Na categoria Pro, o vencedor irá embarcar no luxuoso navio Grand Amazon, também com direito a três acompanhantes.

Os interessados ainda estão em tempo de fazer a inscrição. É só acessar o site da Suzuki (www.suzukiveiculos.com.br) e conferir o regulamento. A contribuição é a doação de dois cobertores novos, que serão distribuídos entre instituições beneficentes selecionadas pela Secretaria do Turismo de São Bento do Sapucaí.


Programação 
24/08
Secretaria de Prova: 19h às 22h
Local: Restaurante Pátio São Bento
Endereço: Rua Pintor Adelaide de Melo, 306 - Centro - São Bento do Sapucaí - SP

25/08
Abertura do Evento: 8h às 10h30
Briefing de Prova: 9h às 9h15
Largada: 9h30 às 11h30
Local: Praça Ademar de Barros - Centro - São Bento do Sapucaí - SP

Saiba como fazer a inscrição:
Poderão se inscrever no rali os proprietários de veículos Suzuki 4x4 (Jimny, Grand Vitara, Vitara, Sidekick e Samurai). 


As inscrições deverão ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br e estarão condicionadas à doação de dois cobertores novos, que serão destinados a cinco instituições beneficentes selecionadas pela Secretaria de Turismo de São Bento do Sapucaí:

Santa Casa de Misericórdia de São Bento do Sapucaí, Recanto São Benedito - Lar dos Idosos, Centro Promocional Comunitário - CEPROCOM e Associação dos Vicentinos
Fundo Social de Solidariedade Municipal.

O Suzuki Adventure conta com o patrocínio de Bridgestone, Itaú, Mobil, Clarion, Weldmatic, Fusion Energy Drink, Truffi Blindados, Mangels, Automotiva Usiminas, Cisa Trading, MVC Soluções em Plásticos, Vix Transportes e ACE Seguros.

Agenda
Suzuki Adventure - Etapas da temporada 2012
21/4 - São José dos Campos (SP)
26/5 - Penedo (RJ)
23/6 - Joinville (SC)
25/8 - São Bento do Sapucaí (SP)
06/10 - Belo Horizonte (MG)
01/12 - Campinas (SP)

Eventuais alterações de datas e locais serão comunicadas com antecedência no site www.suzukiveiculos.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.