O quadrilátero mais sofisticado da cidade de São Paulo, composto pelas ruas Oscar Freire, Haddock Lobo e Melo Alves, será palco da sexta edição do Promenade Chandon, no próximo dia 26 (domingo).
O evento organizado pelo Grupo LVMH terá como patrocinador a BMW do Brasil, que irá realizar o shuttle dos padrinhos do evento, celebridades e formadores de opinião, a entrega do mapa de localização das lojas participantes e a exposição do luxuoso BMW Série 6 Coupé e do versátil BMW X1 – modelo para o qual a BMW Serviços Financeiros – divisão financeira do BMW Group – desenvolveu uma condição especial de financiamento aos interessados, durante o evento.
Com cenografia de Alberto Renault, direção criativa e produção de Cacá Ribeiro, o evento contará ao todo com 32 grifes de luxo, entre elas Alexandre Birman, Bang & Olufsen, Calvin Klein Jeans, Diesel, Dior, John John, Louis Vuitton, e 25 restaurantes, que irão harmonizar seus menus com as quatro variedades de Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion. Os restaurantes A Bela Sintra, A Figueira Rubaiyat, Alucci Alucci, Gero, Fasano, Le Jazz, Le Vin Jardins, Marcel, Paris 6 e Rodeio são alguns dos participantes do circuito gastronômico.
Entre as novidades para este ano estarão a galeria de arte a céu aberto com obras de jovens artistas – entre eles Rita Wainer -, o set montado entre os convidados onde modelos serão maquiadas, vestidas e fotografadas, o cenário trabalhado pelo artista plástico Fabio Gurjão e o casal de bailarinos que irá apresentar uma coreografia em tempo real ao som da “Valse de Mille Temps”, gravada por Jacques Brel e DJ Dany Roland.
A BMW do Brasil e a Chandon recomendam: “Vá de táxi!”.
Para mais informações acesse:
Facebook: http://www.facebook.com/BMWBrasil
Twitter: http://www.twitter.com/BMWBrasil
Serviço:
Promenade Chandon 2012
Dia 26 de agosto – das 17h30 às 21h00
Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Sarandi
Serviço de táxis no local
Ficha Técnica - Promenade Chandon 2012
Realização: Chandon – Grupo LVMH (Moët Hennessy - Louis Vuitton)
Presidente para a América Latina: Davide Marcovitch
Diretor geral para o Brasil: Sergio Degese
Diretor comercial para o Brasil: Gontijo Pinto
Diretora de marketing e comunicação: Gabriela Moreno Sanches
Gerente de comunicação: Karina Guarita
Gerente de marca: Paula Frerejean
Direção criativa e produção: Cacá Ribeiro
Cenografia e ambientação: Alberto Renault
Trilha sonora: Daniel Roland
Ilustração do convite: Rita Wainer
Vídeo: Daniel Zanardi
Mailing: Chandon, Comité 2012 e promoter Ana Maria Carvalho Pinto, Luciana Gianella e Beto Pacheco
Patrocinadores: Air France e BMW
Assessoria de imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação
Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de ações responsáveis e duradouras. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário