Por Pedro Sibahi, de Bacabal (MA) | 21/08/2012
Incêndio nos UTVs de Sylvio e Carlinhos foram causados pelo mesmo motivo
Foto: Andre Chaco
Na segunda etapa do Sertões, os UTVs pilotados por Sylvio de Barros e Carlinhos Ambrósio também pegaram fogo, depois que o veículo de Robert Nahas foi totalmente consumido em um incêndio. Barros conseguiu controlar o incêndio em seu UTV e foi rebocado até os boxes em Bacabal, enquanto Ambrósio teve perda total, assim como Nahas.
|
Segundo Nahas, que ajudou na preparação dos veículos, o tanque de combustível foi responsável pela falha que resultou no incêndio. "Antes tivesse deixado o tanque original, que é provado e testado, e ter feito um adicional fora do carro", comentou o piloto.
Buscando aumentar o desempenho dos UTVs, ele procurou substituir o modelo original por outro maior que baixasse o centro de gravidade do veículo, e adquiriu produtos fabricados por uma empresa portuguesa chamada XRW.
"Estou muito chateado, porque procurei em diversos locais uma solução para isso, o Carlinhos e o Sylvio acabaram seguindo o que eu fiz, então fiquei desolado com essa notícia", lamentou Nahas.
Outro competidor que quase entra a fria dos tanques portugueses foi Heronaldo Segundo, amigo dos três pilotos que tiveram problemas. "Quando eles compraram a peça me ligaram oferecendo, mas eu já tinha resolvido meu problema de autonomia. Até achava que a solução deles era melhor, mas resolvi não pegar", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário