A SUV Audi Q7 é carro de polícia, na China |
Nos primeiros nove meses deste ano, cerca de 1.097.500 clientes escolheram a marca dos quatro anéis - 12,8% a mais do que no mesmo período do ano anterior.
"Em apenas nove meses chegamos a marca de um milhão de carros vendidos. Essa conquista prova que estamos no caminho certo para conquistar nossos objetivos estratégicos", comenta Luca de Meo, vide-presidente mundial de marketing e vendas da AUDI AG.
No mês passado, a fabricante alemã foi destaque principalmente nos Estados Unidos (+26,5%) e na China (+20,5%). Além disso, a AUDI AG mais uma vez se sobressaiu na Europa e, mesmo com as difíceis condições do mercado na região, o incremento nas vendas totalizou 7,4%, em relação à setembro de 2011.
"Em apenas nove meses chegamos a marca de um milhão de carros vendidos. Essa conquista prova que estamos no caminho certo para conquistar nossos objetivos estratégicos", comenta Luca de Meo, vide-presidente mundial de marketing e vendas da AUDI AG.
"Temos visto nossos novos modelos se tornarem sucesso no mercado, refletindo o bom gosto dos clientes", completa de Meo.
Modelos como o A1 Sportback, o Q3 e o A6 Avant alavancaram o crescimento de 7,4% (comparado a setembro de 2011) na Europa. Com isso, a Audi manteve o seu bom desempenho no mercado alemão, registrando um saldo positivo de 3,5% nas entregas (20.712 unidades).
Modelos como o A1 Sportback, o Q3 e o A6 Avant alavancaram o crescimento de 7,4% (comparado a setembro de 2011) na Europa. Com isso, a Audi manteve o seu bom desempenho no mercado alemão, registrando um saldo positivo de 3,5% nas entregas (20.712 unidades).
No acumulado dos primeiros nove meses do ano, as vendas unitárias na Alemanha já atingiram 198.777 automóveis (+7,4%).
O segundo maior mercado Europeu para a Audi também deu um salto em vendas no mês passado: o Reino Unido terminou setembro com 20% a mais nas vendas (22.389 unidades entregues).
Nos Estados Unidos a fabricante alemã continua batendo recordes. Em setembro, a empresa vendeu 26,5% mais veículos do que em 2011. Grande parte desse aumento é decorrente das vendas da nova geração do A4 (foto acima) e do A5, bem como da grande procura pelo Q7 (modelo que, desde setembro de 2011, foi escolhido por quase o dobro de clientes: 94,6%).
Com 100.694 veículos vendidos, esta é a primeira vez que a Audi americana ultrapassa a marca de 100.000 vendas ainda no terceiro trimestre do ano. Em 2011, esse número foi atingido somente em novembro.
O sucesso dos modelos do segmento C e D foram os grandes responsáveis por este resultado, representando 31,3% das entregas da companhia nos Estados Unidos nestes nove meses.
Também na China, o bom desempenho foi impulsionado pela venda dos modelos SUV e de luxo da fabricante alemã. Ao todo, 35.512 veículos foram entregues em setembro, 20,5% a mais do que em 2011.
Também na China, o bom desempenho foi impulsionado pela venda dos modelos SUV e de luxo da fabricante alemã. Ao todo, 35.512 veículos foram entregues em setembro, 20,5% a mais do que em 2011.
No acumulado do ano, a Audi entregou 297.060 automóveis, representando uma taxa de crescimento de 31,4%. O modelo mais procurado pelos clientes continua sendo o A6 Longo, com de 96.100 unidades vendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário