Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 14 de outubro de 2012

DEPOIS DO SUCESSO DO EVENTO DESTE ANO, O 3° SALÃO BIKE SHOW VOLTA AO RIOCENTRO, EM JANEIRO DE 2013, MOSTRANDO AS NOVIDADES DE VEÍCULOS DE DUAS E TRÊS RODAS. MOTOS E TRICICLOS DE TODOS OS TIPOS SERÃO O SUCESSO DO CERTAME


Os amantes dos veículos de duas - e três - rodas poderão encher os olhos com as máquinas que estarão expostas nos pavilhões do Riocentro, na Zona Oeste carioca, nos dias 24 a 27 de janeiro de 2013, durante o 3° Salão Bike Show, que mais uma vez contará com espetáculos de rock, depois do sucesso absoluto do salão deste ano.


Para que os visitantes possam garantir seu acesso ao evento, a organização antecipou a venda dos ingressos, que podem ser adquiridos no site: www.ingressorapido.com.br.

Motos e triciclos estarão isentos de pagamento de estacionamento e os maiores de 65 anos e crianças até cinco anos terão entrada franca.


Quem desejar poderá obter outras informações pode acessar o site do certame: 


www.salaobikeshow.com.br, ou ainda seguir o Bike Show no 

Twitter: http://twitter.com/salaobikeshowdo, no
Blog: http://blog.salaobikeshow.com.br, ou ainda no

Facebook: http://www.facebook.com/salaobikeshow.


Com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro, o Salão Bike Show 2013 será organizado pela Indigo Brasil e tem o patrocínio da montadora Octaplan.


Serviço – 3° Salão Bike Show:
De 24 a 27 de janeiro de 2013
Local: Riocentro / Pavilhão 4 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.